segunda aldeia desaparecida

  • Iniciar tópico DeletedUser1648
  • Data de início

DeletedUser1648

Guest
Alguem Ajuda Minha Segunda vila NÃO Aparece e NEM as Missões como vou evoluir sem minha segunda aldeia
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @CNXG3 ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação a sua questão, a segunda aldeia só aparece depois de uma quantidade específica de missões, ela não aparece de pronto, assim que se cria a conta. Se por acaso você já passou mais de 48h de criada sua conta e evoluído suas missões, por favor entre em contato via ticket informando sua situação/problema, anexe prints para que seja melhor esclarecido o problema.

Para entrar em contato com o suporte clique no seguinte LINK, ou pelo jogo siga os seguintes passos:

Clique no ícone CONFIGURAÇÕES
lZ407uP.png

Selecione a aba APOIO
IepllL8.png

E clique no botão CONTATAR O SUPORTE
VJlnOSO.png

Espero poder ter ajudado.

Obrigado por reportar!

.: Lady Death:.
 

DeletedUser757

Guest
Continuaremos o atendimento através do ticket, ao qual já iniciamos as tratativas.

Confirmo que até o momento não foi possível reproduzir o mesmo problema.
 

DeletedUser1648

Guest
JA ESTA NO SUPORTE ATE AGORA NADA ISSO TA ME ATRASANDO MUITO TO DEIXANDO DE EVOLUIR A MINHA ALDEIA PRA NAO FICA PERDENDO TEMPO SO COM UMA SO

SE VERIFICAR O TICKET JA TA MAIS DE 3 DIAS QUE FOI NOTIFICADO
 

DeletedUser757

Guest
@CNXG3,

Como informado anteriormente aqui no post, estamos dando a devida atenção, acompanhando e tratando seu caso, via ticket, e conforme pode ser lido no mesmo, seu caso foi encaminhado a Equipe Técnica.
Por isso pedimos um pouco de paciência de sua parte, pois tudo será resolvido.
Grato!
 

DeletedUser1648

Guest
10 dias depois e nada de segunda aldeia e nem missões poxa isso e desanimador sinceramente pra um jogo desse porte isso ocorrer
da muito desanimo com a mesma responta

"seu caso foi encaminhado a Equipe Técnica."

só foi porque voltar neim pensar

(2)

:(:(:(:(:(:(

Evite multipost, utilize o botão "editar". .: Lady Death :.
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
OIá meu caro colega CNXG3, boa noite.

Infelizmente, quando um problema é isolado, a nossa análise e confirmação do erro para uma possível correção, quando for o caso, fica um pouco mais complicada e pode demandar um pouco mais de tempo.

Seu caso já está em análise. Não foi ignorado ou arquivado. :)

Obrigado pelo contato.
 
Topo