Respondido Segunda Aldeia

  • Iniciar tópico ThunderGamer13
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu li a atualização 1.13 e não entendi bem a "segunda aldeia"
Quando sair essa atualização estará disponível para todos mesmo aqueles que já criaram suas aldeias?
 

DeletedUser535

Guest
Olá ThunderGamer13 , Boa noite

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, a segunda aldeia apenas estará disponível para aqueles que iniciarem ou reiniciarem em um reino.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
TENHO UMA DÚVIDA!, ESTOU JOGANDO NO MUNDO (GYULAI VAR), ENCONTREI JOGADOR COM PONTUAÇÃO BAIXA PARA JA TER DUAS ALDEIAS, EXEMPLO: FULANO TEM UMA DE 563 E OUTRA DE 149 PONTOS, SENDO QUE QUANDO JOGUEI EM OUTROS MUNDOS COM ESSA PONTUAÇÃO NEM TEM ACADEMIA, COMO FUNCIONA ISSO?????
 

DeletedUser554

Guest
PRETÓRIUS;n11993 disse:
TENHO UMA DÚVIDA!, ESTOU JOGANDO NO MUNDO (GYULAI VAR), ENCONTREI JOGADOR COM PONTUAÇÃO BAIXA PARA JA TER DUAS ALDEIAS, EXEMPLO: FULANO TEM UMA DE 563 E OUTRA DE 149 PONTOS, SENDO QUE QUANDO JOGUEI EM OUTROS MUNDOS COM ESSA PONTUAÇÃO NEM TEM ACADEMIA, COMO FUNCIONA ISSO?????
Olá,

É a segunda aldeia, você também pode, procure este simbolo no seu mapa:
2nd_village_map.jpg


Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
tá, mais no mundo que eu estava antes desse apareceu essa aldeia. cumpri as missões e depois ele se tornou bárbara, não tive mais acesso a ela!
 

DeletedUser554

Guest
PRETÓRIUS;n12002 disse:
tá, mais no mundo que eu estava antes desse apareceu essa aldeia. cumpri as missões e depois ele se tornou bárbara, não tive mais acesso a ela!
Olá,
É fase beta, tem vários Bug, podem acontecer, por isso deve relatar, aqui no forum.

Abraços.
 
Topo