Respondido Significado ícone Óculos-Fórum-

DeletedUser830

Guest
Bom dia pessoal.
Queria saber qual o significado do óculos que fica na coluna "start date" na listagem geral dos posts de um fórum.
São os que postamos algo? São os que já visitamos?

Ps.: Deixei o mouse sobre o ícone e apareceu a minha resposta: "watched".
Sendo assim, são os que foram vistos, certo? Por mim? Por algum adm.?
Pergunto, pq tem posts que eu vi, e não aparece o óculos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30

Guest
Olá Mary, bom dia.

Não achei esse óculos que falas más, vamos facilitar sua movimentação no fórum :).

Passe o mouse em cima do seu apelido de jogo do lado direito superior de sua tela, em seguida clique em (preferences). Altere o idioma para pt_BR e o fuso horário para (UTC-03:00) Brasília, clique em salvar e pronto. Terá o Fórum totalmente em português facilitando sua navegação no mesmo.

Acho que com isso irá esclarecer sua dúvida sobre. Mais envie uma imagem/print com o óculos de sua dúvida.

Abraços.
 

LeCron

Well-Known Member
Bom dia Mary!

Poderia fazer um print para me ajudar a identificar do que se trata? Não encontrei aqui numa busca rápida o que seria esse ícone dos óculos.

A expressão "watched" em um fórum ou em seus tópicos significa que esse conteúdo está sendo "seguido" ("observado") por você. Isso significa que sempre que houver uma novidade (novo tópico ou publicação) você receberá uma notificação - pode ser via alerta 'popup' ou, em alguns casos, e-mail (imediato, diário ou em resumo semanal).

Talvez seja isso... :)
 

DeletedUser830

Guest
Meketrefe, valeu pela dica...E Lecron, pode ser isso...
Curioso que o "Watched" virou "Histórico" em PT-BR... Tradução do Tipo conversão de nomes de filmes estrangeiros para PT-BR.

E como faço para habilitar ou desabilitar a notificação dos "watched"?
 

Anexos

  • oculos.png
    oculos.png
    820,6 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Segue a screenshot! ;)

b46dcf7d0023499e918fb9f3171350bc.png


Quando você clica em "Acompanhar tópico" você tem a opção de receber ou não notificações por e-mail".
 

DeletedUser830

Guest
oll que noob que sou!
Não me recordo em momento algum em ter selecionado alguma opção para acompanhar por e-mail, ou por "watchar"(lol) os tópicos.

Muito Obrigada!
 

LeCron

Well-Known Member
Então era mesmo o que eu pensei. :)

Muitas vezes, quando você cria um tópico ou responde um, você pode estar selecionando a opção de acompanhá-lo!

Fico feliz em ter ajudado. Bom fds.
 
Topo