Feedback Sistema Cooperativo

DeletedUser830

Guest
Percebi que pelo app android não há esta opção, correto?

Se eu aceitar um pedido de coop, automaticamente a pessoa que me convidou tmb terá acesso a minha acc?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Mary. Boa tarde.

Não, se você aceitar um convite, você será uma parceira de cooperação daquela conta. Para que uma pessoa seja parceira da sua conta, você deve convidá-la especificamente através das suas Configurações.

E sim, pelo Android ainda não há essa opção nas Configurações. Apesar do jogo ser o mesmo, as atualizações caminham de forma diferente nas plataformas disponíveis (Browser/navegador, Android e iOS).

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser830

Guest
Aim!!! Maravilha Lecron!!
Monte d gente viaja, e pede para eu dar uma olhadinha na acc, e minha resposta era enfática, no sentido "não pode pq pode configurar multicontas".
Com o sistema coop, vcs me ajudam à ajudar!!!

=D
 

LeCron

Well-Known Member
Sim sim... Mas vale lembrar que pessoas que aproveitam-se do Sistema Cooperativo para ter mais de uma conta para impulsionar uma conta principal também estão infringido regras do jogo.

Infelizmente, muitas pessoas vão se aproveitar do sistema cooperativo para usar mais de uma conta em seu próprio benefício, fugindo do espírito real desse recurso, no entanto, estaremos atentos para aplicar as devidas punições nesses danadinhos. :)

Boa noite!
 

DeletedUser

Guest
Eu como chefe militar do meu Império estou orientando vários jogadores, e olhando e acessando suas contas, corrigindo pequenos equívocos, ou observando e tentando melhorar cada jogador que não tem muita experiencia ainda.
Vi que depois de 7 convites, não surge barra de rolagem. Então mesmo que te enviem o convite, vc não consegue aceitar ou negar, pq não tem como rolar. O convite é feito, mas não se consegue acessar. Testei em dois navegadores, e não consegui.

E acho importante frisar, como era no TW1 com o modo de férias, a proibição de usar modo de férias (ou sistema cooperativo aqui), para ataques conjuntos ou nobragem). Acho que é mais no sistema de orientação, do que propriamente fazer uso de outra conta.

Att,
 

DeletedUser830

Guest
Boa noite,
Vim questionar justamente isso Colec, há algum limite de parcerias que possa se fazer por acc?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa noite!

O sistema cooperativo ainda está em desenvolvimento. Essa é apenas uma versão inicial para atender aos anseios mais urgentes com relação à falta de um modo de férias.

No momento, não há restrições com relação a atacar o mesmo jogador - vale lembrar, mais uma vez, que esse sistema ainda será muito trabalhado.

Sobre um limite de convites, poderia fornecer mais informações a respeito? Digo... você não consegue rolar pelos convites caso tenham mais de 7, mas você consegue aceitar 7 e receber mais convites para aceitar?

Naturalmente, acompanharemos os testes da comunidade com relação a esse recurso recém-lançado e vamos melhorá-lo de acordo com o retorno por parte de vocês.

Espero por sugestões e relatos de bugs encontrados. :)
 

DeletedUser

Guest
Mary, eu acredito que não haja limites.

Então LeCron, eu estava com 7 acc já no modo cooperativo. Pedi ha 2 outros amigos que me enviasse, eles o fizeram. Na tela la de cooperativo, na parte a direita onde indica quem vc tem acesso, os 7, já ocupavam praticamente todo o espaço, e não surgiu barra de rolagem, mas eu conseguia ver o convite de alguem, mas não conseguia clicar pq aparecia so a ponta. Ae cancelei uma das contas, o que diminuiu o espaço, ae consegui aceitar esse novo convite. Então não há limites de contas para gerir, contudo depois de 7, pela falta da barra de rolagem, o jogador não conseguira rolar para baixo para aceitar novos convites ou recusar os mesmos.

Outro erro que percebi. Quando vc pessoa clica para enviar o convite para alguem, surge uma listagem dos membros da tribo, certo? Contudo em alguns casos, se vc digita o nick da pessoa completo (estando todo correto), não aparece resultado. Então em alguns casos, so funciona se digitar a inicial do nick, que ae aparece todos os nicks com aquela letra. Deve ser algum bug no mecanismo de busca.

Att,
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Colec! Bom dia.

Poderia, por gentileza, relatar esses bugs na nossa seção de Bugs e Erros? (parte de navegadores)

Se possível, adicione imagens que ajudem a identificar e confirmar o problema com mais precisão.

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Não consigo excluir um parceiro de coop. Pedi ao chefe militar da minha tribo para dar uma olhada na evolução do meu jogo. Agora, quando clico em abortar a parceria do coop, o mesmo permanece. Já tentei por diversas vezes.
 

LeCron

Well-Known Member
Carl, poderia por favor relatar esse bug (com imagens que ajudem a confirmar o caso) na seção correta?

Estou no aguardo para prosseguirmos com a análise.

Tenha um bom dia!
 

DeletedUser884

Guest
Boa tarde amigo do fórum e suporte.

Depois de posicionar neste fórum diversas ideias e sugestões conforme tópico solicita, venho desta vez expressão minha insatisfação para com o modo de jogo que o nosso TW 2 se encaminha a cada dia. O problema é esse sistema de cooperação ou conhecido dentre os players como "coop".
Hoje não jogamos um jogo online contra players ou tribos, hoje jogamos um jogo em que "coopers" dominam as contas de jogadores e tiram proveito pessoal e/ou tribal em cima de jogadores que em "tese" jogam dentro das regras do jogo. Vou citar situações que passei e passo atualmente, não irei citar nick, tag ou tribo.

1 - Vou entrar em uma tribo - Passar o Cooperativo pro líder ou alguém, ou seja uma única conta controlaria varios "coops" direcionados a ela, isso ai deveria ser revisto pelo desenvolvimento, imagine o que um player pode fazer com várias contas na mão, pois é

2 - Jogador esta sendo atacado, perai que vou entrar no coop pra tirar as tropas,snipar,da BT, mandar NT etc... poxa, que adianta tu ta online evoluindo e jogando o jogo, se quando vou atacar pra tentar pegar o cara off, não calma aew que to vendo o ataque na conta do cara aqui na tela de membros da tribo, ha já sei vou entrar na conta do cara pra salvar ele, palmas pro coop, ele entrou e tirou as tropas, boa

3 - Um jogador controla um bocado de conta em modo coop e vc sofre ataques coordenados de umas 5 contas ao mesmo tempo com ataques sincronizados (eu ja sofri isso), no mínimo estranho, ai vc abre ticket e fala o que vc ACHA que ta acontecendo, e vc de mãos atadas e o cara no jogo sujo acaba de atrasar o seu jogo

4 - Eu poderia aumentar esta lista, mas ficaria cansativo.

Enfim, galera me posiciono extremamente contra esse modo cooperativo do jogo, fiz questão de fechar o mundo JUVAL em TOP 3 sem a conquista de COOPERAÇÃO (chora com o exemplo), de nada adianta atualizações de equilíbrio se continuam com esse sistema cooperativo que só da vantagem a jogador que busca tirar vantagens do jogo em cima de multiplas contas. Aquela época que o cara precisava criar um bocado de e-mail e jogar a conta no mundo acabou, agora é so entra no modo coop e pronto, essa é a lâmpada mágica do aladim,desejo realizado

Não sei se este é o tópico correto, favor corrijam caso necessário. Continuo jogando, continuo acreditando no futuro do TW. O jogo ainda tende seguir em frente, mas so depender de tickets pra essa situação, se o próprio jogo mesmo dar abertura a esse tipo de situação, fica difícil. Bom domingo e bom jogo a todos

pedroacp15
 

DeletedUser1511

Guest
Uffa ainda bem que tem gente que pensa dessa forma. Você esqueceu de dizer que esses caras que usa esse sistema estão criando várias contas para se beneficiar. Pois tem jogador que nem mesmo entrou no jogo só criou um loguin e o cara principal pegou a volante fazendo o que bem quer com as tropas, logo em seguida esse cara que nunca jogou começa a doar suas aldeias. Jogador noblar 3 , 4 aldeias sem gastar uma tropa é uma descaração. O PIOR DE TUDO É ACEITAR AS PIADINHAS DESSES NOOBS EM CIMA DOS LENDÁRIOS JOGADORES.

- Melhoras nesse sistema pelo amor de Deus. Deixa como tw1, lá não permite jogadores em coop ter nenhuma ligação com o jogador de compartilhamento.
 

DeletedUser884

Guest
Olha só, Maria citou mais um exemplo desse falho sistema, faço um apelo aos amigos do fórum, leiam e comentem situações de anti-jogo relacionados ao sistema cooperativo, vamos reforçar este tópico para buscar melhorias ao jogo
 

DeletedUser923

Guest
É complicado falar no assunto, vc apenas com sua conta vai atacar um player com varias contas em coop, qual é sua vantagem? Esse modo coop deve ser revisto, pois favoreçe muito trapaçeiro, o pior é que ficam se gabando, se acha bom mas não passa de um pobre player que não tem capacidade de vencer com uma unica conta.:D
 

LeCron

Well-Known Member
Olá pessoal!

Movi as mensagens para um tópico já existente destinado exclusivamente para discussão sobre o Modo Cooperativo.

Nós estamos sempre atentos às opiniões e experiências das nossas Comunidades acerca do jogo e seus recursos. A participação de vocês é sempre muito importante e bem-vinda para o desenvolvimento do Tribal Wars 2.

Obrigado por compartilhar conosco o seu feedback. :)

Tenham uma boa noite e um bom final de Domingo!

Edit:

Apenas para complementar já adiantando um assunto... Essas mesmas preocupações já foram encaminhadas por nós para a nossa Equipe de Desenvolvimento e o Sistema Cooperativo está em revisão de acordo com os interesses das Comunidades.

Sobre a 'obrigação' de entregar a sua conta para um líder de tribo, isso não existe! (ou não deveria existir)
A mecânica do jogo é clara na parte onde cada jogador (dono da conta) escolhe seus próprios 2 coops. Ficar ou entrar em uma tribo que abusa disso 'obrigando' seus membros a tal situação é opção do jogador. Ameaças de retaliações nesse cenário devem ser relatadas para nós através do Sistema de Suporte para análise.

Nós não toleramos e nem apoiamos líderes de Tribo que 'forçam' seus membros a entregar suas contas contra sua vontade.
 

DeletedUser923

Guest
É grande o uso de multi contas, e a equipe de suporte só pode fazer algo a respeito a traves de denuncia, as que sabemos e denunciamos são punidas mas as outras milhares não tem uma forma de combater, muitos no top ranking usam dessa má fé, e quem não utiliza vai ficando para traz, mesmo jogando justo. Embora esse problema não seja de hoje mas é lamentável o que estamos vivendo.
 
Topo