Respondido Sistema Cooperativo

  • Iniciar tópico DeletedUser1081
  • Data de início

DeletedUser1081

Guest
Bom dia, procurei no fórum e não achei a resposta a minha duvida.
Estou procurando um tópico que explique o que se pode e o que não se pode fazer em modo cooperativo.

Agradeceria se me mandassem o link do local.
 

DeletedUser308

Guest
Com o modo cooperativo se tem acesso a todas as funções normais da conta, exceto:
1- Enviar mensagens no fórum da tribo.
2- Fazer uso dos direitos da tribo(expulsar, editar fórum, etc...).
3- Sair da Tribo.
4- Acessar Informações da conta( e-mail, senha, etc...) presentes nas configurações.
5- Utilizar coroas da conta, em contrapartida você pode utilizar suas próprias coroas.
6- Controlar o modo cooperativo da conta( ver quem são os outros co-players ou utilizar a conta de um co-play de seu co-play).
7- Contatar o suporte pela conta do jogador.

Acho que só existam essas limitações, posso estar me esquecendo de algumas pouco significativas, mas em geral é isso mesmo.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser535

Guest
Olá Despair, boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, nosso colega acima lhe passou as limitações que o próprio sistema de Co-playing barra o jogador de fazer. Abaixo lhe passarei as regras e algumas restrições impostas quando se utiliza o co-playing:

2. Co-playing
É permitido que uma conta seja controlada por um utilizador principal e dois co-players através do sistema de co-playing incorporado, sem que exista partilha de dados das contas envolvidas.
Jogadores que utilizem este sistema podem jogar simultaneamente na conta, mesmo com aparelhos diferentes.
O co-playing terá de ser obrigatoriamente reportado ao suporte e implica o cumprimento de algumas condições.

Restrições:
  • Caso os co-players joguem no mesmo mundo, terão de pertencer à tribo do utilizador principal da conta;
  • Se o utilizador principal abandonar a tribo, todos os co-players serão removidos da sua conta;
  • Depois de o utilizador principal abandonar uma tribo, o sistema de co-playing fica bloqueado durante 7 dias. Durante este período, o utilizador principal da conta não poderá convidar novos jogadores nem juntar-se a uma nova conta;
  • Se o dono da conta for banido, todos os co-players serão removidos da mesma;
  • Se um co-player for banido permanentemente, o seu lugar na conta será bloqueado permanentemente;
  • Co-players não terão acesso às Coroas do utilizador principal. Contudo, poderão fazer uso de quaisquer recursos e funcionalidades presentes no inventário da conta e gastar as suas próprias Coroas.


Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1081

Guest
Quanto às mensagens na caixa de entrada...
1 - Podem abandonar uma conversa?
2 - Podem excluir conversas?
3 - Podem adicionar pessoas às suas conversas?
4 - Podem expulsar alguém das suas conversas?
5 - Podem mandar novas mensagens pela sua conta?
 

DeletedUser535

Guest
Olá Despair,

a resposta para todas essas perguntas é sim. Como Coop de alguém você consegue fazer tudo isso.
 

DeletedUser308

Guest
Não entendo porque, o co-play como é dito nas regras do jogo é um direito que só deve ser fornecido a players de confiança absoluta, ao meu ver as limitações já estão muitas, afinal se você confia 100% no player não tem porque querer limitá-lo em sua conta. Caso queira um co-player recomendo que procure bem um que seja de sua total confiança, não faz o menor sentido colocar um co-play que não confie.

Além disso as mensagens do jogo são altamente importantes em estratégias, caso você esteja fora por um período de uma semana por exemplo e nessa semana ocorra OPs importantes, é 100% necessário que seu co-player tenha acesso a suas mensagens para participar dos planejamentos.

Creio eu que os únicos que se prejudicam com a possibilidade do co-play ler mensagens são SPYs ou pessoas que dão co-play a não confiáveis, no primeiro caso acho mais que correto, se quiser ser SPY precisa superar isso mesmo. Já no segundo sinto dizer que a culpa é exclusivamente do jogador que liberou o Co-play.

Olhando por esse lado, quase ninguém é prejudicado pela capacidade dos co-players de responderem mensagens enquanto que 99% é beneficiada(sem considerar SPYs).
 

DeletedUser1081

Guest
Sieg... em nenhum momento falei em "falta de confiança"... a situação não é esta.
Não me oponho à leitura... pode ler a vontade, até por, agora citando, confiança.
Mas pode ocorrer do seu coop "esquecer" que não está na sua conta pessoal e abandonar uma conversa, que pode não interessar a ele, mas pode interessar ao dono da conta; pode ocorrer dele excluir uma mensagem sem querer, pode, assim como eu já fiz essa burrice, selecionar tudo em vez de só uma e excluir tudo...
A caixa de mensagens não tem lixeira, vc não tem como recuperar...
Acidentes acontecem. Se um sozinho já faz burrada, imagina mais de um, a chance aumenta muito e pode acabar com amizades antigas até. É uma chance de treta muito grande.
 

LeCron

Well-Known Member
Senhores, não se esqueçam que, assim como o jogo, o Sistema de Cooperação ainda encontra-se em desenvolvimento. Essa é apenas sua versão inicial. :)

Todo e qualquer feedback é bem-vindo para evolução do mesmo - assim como do jogo e seus demais recursos.

Obrigado por manter a discussão produtiva.

Tenham um bom final de semana.
 

DeletedUser1081

Guest
Continuando as dúvidas...

tenho 3 coop

1 - acessa minha conta, eu não acesso a dele
2 - acessa a minha conta, eu acesso a dele
3 - não acessa minha conta, eu acesso a dele

é normal isso?
Queria todas iguais, mesmo acesso mútuo entre as contas, se não não é literal o modo coop, tem como alterar isso?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Despair! Boa tarde.

Primeiramente, se você está com 3 parceiros de cooperação, por favor, reporte o bug. Somente pode-se ter 2 parceiros de cooperação (total de 3 pessoas acessando a conta - o dono/proprietário e 2 coop).

Para todos terem acesso a todas as contas, é necessário que todos sejam parceiros de todos. Como assim? Eu e você seremos parceiros um do outro... eu vou nas minhas configurações, aba coop e adiciono você como minha coop. Você vai nas suas configurações, aba coop e me adiciona como seu coop. Além disso, você aceita o meu convite para ser minha coop - dessa forma, você me convidou para ser seu coop e aceitou meu convite para ser minha coop e, portanto, jogar em minha conta.

Convidar alguém para ser seu coop não significa que você também jogará na conta dessa pessoa, entendeu? Ela deve, também, ir nas configurações e convidar você, do contrário, você não terá acesso à conta dela.

Espero ter ajudado!
 
Topo