Respondido Sistema de Co-playing

  • Iniciar tópico DeletedUser1511
  • Data de início

DeletedUser1511

Guest
Eu não posso deixar de abrir uma discussão sobre C-P .

1° dúvida: O jogador que está com cooperação ativo, é possível convidar outros jogadores?
EX:
WD6fqnD.jpg
.. Se tiverem dúvida, é só perguntar.

2° jogadores nesse sistema podem se deletar ou deletar a conta que está cuidando?
3° Esse recursos pode ser ativado a qualquer momento do jogo? (primeiro dia: abertura de um novo mundo).
4° Ao se desligarem da cooperação, os jogadores tem um prazo de 7 dias para voltar o normal.. ter ligação entre sua conta? (apoiar, enviar recurso, atacar mesma aldeia)
5° Se o jogador "C" sair do C-P e (reiniciar o a sua conta) o jogador "A" vai poder noblar a aldeia do jogador "C" (mesmo abandonada)?
....
Perguntinhas básicas ... Em junho vou está de férias e vou jogar no novo mundo, e quero ir preparada.
:rolleyes:
 

DeletedUser1418

Guest
Apartir do momento que outro jogador assume sua conta pelo modo coop, ele fica impossibilitado de deletar, ou reiniciar ele tbm n pode enviar coop pra outro jogadores.
Sei que tem um limete de coop que o jogador pode enviar pra outros player, Agora esse negocio de 7 dias ate voltar ao normal desconheço tiro do coop volta ao normal automaticamente
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Maria, bom dia!

Vamos por partes... acho que um exemplo usando nomes fica mais objetivo para o seu entendimento.

Consideraremos 3 jogadores no caso. Eu, você e o nosso colega Cobra que respondeu acima. Eu posso convidar você e mais uma outra pessoa (máximo de duas) para ser minha parceira de cooperação. Você e essa outra pessoa serão capazes de acessar a minha conta e jogar por mim. Você pode convidar quem você quiser para jogar na sua conta... Isso é independente da minha, afinal, a conta é sua. Você convida então o Cobra para ser seu parceiro de cooperação. Ele pode jogar na sua conta, mas não na minha, pois eu convidei você apenas. Para que ele seja capaz de jogar na minha conta, eu preciso convidá-lo expressamente.

No sistema cooperativo, nós temos 2 denominações: Proprietário da Conta e Cooperador. O proprietário, logicamente, é o dono - quem criou. O Cooperador (também chamado de coop) é o Convidado a jogar na conta do Proprietário. Você, como Proprietário, pode ter até 2 Cooperadores em sua conta, sendo assim, vocês serão 3 jogadores na mesma conta (1 proprietário e 2 coops). Você, como Cooperador, pode ser de quantas contas você quiser! (Isso está em revisão e pode ser alterado em uma atualização futura!!!)

Os jogadores no sistema de cooperação não possuem restrições entre suas contas. Desde o começo do mundo, eles podem vincular suas contas e interagir entre si - seja trocando recursos, se apoiando quando necessário ou atacando os mesmos alvos (isso tudo também está em revisão, por ser algo extremamente controverso e que possibilita abuso por partes mal-intencionadas - é por isso que abusar do sistema cooperativo é uma prática de anti-jogo com punição prevista em nossas regras!).

Os Cooperadores possuem acessos irrestritos à conta do Proprietário, por isso nós sempre alertamos: Tenha certeza de convidar apenas pessoas de confiança!!! Porém, algumas restrições básicas existem para evitar transtornos de má fé. São essas:

  • Um máximo de 2 jogadores cooperativos é permitido para jogar juntos em uma conta (um usuário primário e até dois jogadores cooperativos);
  • Se seus parceiros de cooperação estão jogando no mesmo mundo, eles devem estar na mesma tribo que você;
  • Se você abandonar sua tribo, todos os parceiros de cooperação são removidos de sua conta;
  • Após você abandonar uma tribo, sua conta estará bloqueada para cooperação por 7 dias. Você não pode convidar novos jogadores para sua conta e você também não pode acessar outras contas em cooperação durante o período de bloqueio;
  • Após remover um parceiro de cooperação, o espaço fica bloqueado por 7 dias. Durante esse período, você não pode convidar outro jogador para ocupar esse espaço;
  • Se o dono da conta for banido, todos os parceiros de cooperação são removidos de sua conta;
  • Parceiros de conta não possuem acesso às suas Coroas, mas eles podem usar qualquer coisa que estiver no inventário da conta e gastar suas próprias Coroas;
  • Parceiros de Coop não serão capazes de apagar relatórios, apagar mensagens, publicar no fórum e tópicos da tribo, editar fóruns e tópicos da tribo ou apagar fóruns e tópicos da tribo.

Espero ter esclarecido todas as suas dúvidas. Caso ainda tenha alguma, sinta-se a vontade para perguntar.

Abraços.
 

DeletedUser1511

Guest
Você faltou me responder algumas perguntas.. mais tudo bem. Obrigada pela atenção.
A intenção do CP foi boa, porém abri brecha para trapaças.
;)
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Sim, os jogadores podem noblar as aldeias uns dos outros mesmo no modo cooperativo. Isso foi respondido, uai... não é uma restrição (eu citei todas as restrições, ou seja, o resto 'pode tudo'). :)

No entanto, como eu falei, o abuso o modo cooperativo é punido com bloqueio. ;)
 

Auau

New Member
Quero saber sou líder da FENIX e já tenho 9 Coop dos jogadores e não consigo aceitar mais porque ?
 
Topo