Respondido SOBRE A IGREJA

  • Iniciar tópico DeletedUser536
  • Data de início

DeletedUser536

Guest
Estou com uma dúvida: mandei um ataque full numa aldeia inimiga q fica numa província onde eu TINHA igreja. No momento que mandei o ataque, a força de combate era 110%, por causa do grão-mestre.

Mas, antes do ataque chegar lá, minha aldeia com igreja foi noblada.
A pergunta é: o ataque que está a caminho ainda será com 110% da força?

E se acontecesse o contrário: se eu mandar um ataque numa província q não tenho igreja e, no meio do caminho, minha igreja fica pronta. A força de combate é alterada ou permanece a mesma de quando eu ordenei o ataque?

Grato desde já.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá DBrito! Boa tarde!

No momento que você perde a Igreja, suas tropas perdem a fé e, portanto, lutam com 50% de sua força.

Se antes do seu ataque bater você conseguir construir uma Igreja, suas tropas lutarão sem essa penalidade.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Interessante. A minha dúvida mais pertinente com respeito a igreja é se numa província pacífica na qual eu n tenha igreja mas tenha aldeia(s) defensiva, enviando elas de apoio a outro player ou até msm a mim, sendo q onde as envio tem igreja, elas lutam com redução de força, ou devido estarem numa aldeia sob influência de alguma igreja minha ou de outro player na província q foram apoiar, elas lutam com a defesa natural delas + o bônus da igreja normal?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Maximus!

Todas as tropas lutam com a fé da aldeia que elas defendem, ou seja, se você envia para alguém que tem Igreja, essas tropas não sofrerão penalidades. Por outro lado, se você envia para uma aldeia em uma província que não tem fé (aldeia de jogador em uma província que ele não possui uma igreja ou capela), toda a defesa sofre penalidade.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n9197 disse:
Olá Maximus!

Todas as tropas lutam com a fé da aldeia que elas defendem, ou seja, se você envia para alguém que tem Igreja, essas tropas não sofrerão penalidades. Por outro lado, se você envia para uma aldeia em uma província que não tem fé (aldeia de jogador em uma província que ele não possui uma igreja ou capela), toda a defesa sofre penalidade.

Espero ter ajudado!
Entendi! Vlw mano, era uma dúvida q tinha a mt tempo já :D
 

DeletedUser621

Guest
Uma duvida, se nem eu nem o inimigo possuirmos igreja na provincia, como fica as porcentagens ? eu ataco com 50%, e ele defende com 50% ??
 

DeletedUser535

Guest
Athelas, boa tarde!

Sem uma Igreja em uma determinada província, suas tropas irão combater as inimigas, e vise-versa, com metade da sua força habitual, ou seja, 50%.
Você também pode consultar a Wiki para esclarecer maiores dúvidas sobre a Igreja.
 

DeletedUser554

Guest
uchitel;n9466 disse:
Athelas, boa tarde!

Sem uma Igreja em uma determinada província, suas tropas irão combater as inimigas, e vise-versa, com metade da sua força habitual. Você também pode consultar a Wiki para esclarecer maiores dúvidas sobre a Igreja.
Olá,
O nosso caro jogador uchitel, falou corretamente, e dei a Wiki como ajuda, uma boa ferramenta que pode utilizar.

Acrescentando, com a igreja a força sera de 100 a 110%.

Espero ter ajudado!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Athelas! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, nossos colegas já responderam corretamente acima. Você atacaria com 50% e ele defenderia com 50%.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1844

Guest
Olá pessoal,
Minha primeira passada por aqui.
Pergunta sobre igreja :p , Fiz uma igreja em uma aldeia que não queria por medo de sofre represália ao pegá-la e depois disso construí nova igreja. Estou a tempos atacando ela com catapultas tipo mandei já 800 catapultas com paladino+arma 2lvl e não consegui destruir.

Quantas catapultas são necessárias para destruir a igreja?
Como funciona os pontos de vida dos edifícios?
Eles valem para cada ataque? Eles 'regeneram?
Igreja tem, segundo o wiki 800pv, Quantos P.v Tiram uma catapulta?
Tem onde ver os pontos de vida dos outros edifícios?

Desde já Agradeço

Att,
Dragon Pirate
 

DeletedUser

Guest
Que estranho...geralmente com 350 catas bem escoltadas vc manda um nível de igreja abaixo se a aldeia não for defendida....era assim a última vez que fiz, não sei se entretanto com as actualizações mudou

:/

Em último recurso reconquiste a aldeia e resolve o problema fácil :)
Cumprimentos.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Jacob Teylor!
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, estarei providenciando os print screens e as respostas as suas questões em breve.
Grato pela sua resposta @OdeioVc.Sabia?
Por vezes, dependendo do cenário, agora que há como transferir tropas (br13 em diante) é mais vantajoso transferir as tropas para outra aldeia e renobla-la.

Espero ter ajudado, por enquanto, parcialmente! ;)
 
Topo