Respondido Sobre a tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser1427
  • Data de início

DeletedUser1427

Guest
Bom, mais uma vez estou aki pertubando hehe, mais queria sabe sobre a tribo, estou em uma tribo que o lider esta inativo e nao destribui pontos na tribo, e só temos 4 ativos na tribo contando cmg, oq vcs aconselha procurar outra tribo ou continuar nela?
e tbm procuro por objetivos
 

DeletedUser923

Guest
Bom, mais uma vez estou aki pertubando hehe, mais queria sabe sobre a tribo, estou em uma tribo que o lider esta inativo e nao destribui pontos na tribo, e só temos 4 ativos na tribo contando cmg, oq vcs aconselha procurar outra tribo ou continuar nela?
e tbm procuro por objetivos
O mais importante em uma tribo é união e atividade, sé não tem esses dois certamente essa tribo não vai ser forte. Procure uma tribo organizada e ativa.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá mancha! Boa tarde.

Como o nosso colega Diego foi pontual acima, união e atividade são dois fatores cruciais para uma Tribo ser vitoriosa. Repense se alguma dessas duas características estão faltando na sua tribo e, se for o caso, deve pensar sim em abandoná-la e buscar uma melhor.

De qualquer forma, vai uma dica: Um líder inativo por muito tempo pode ser substituído! Infelizmente, ainda não existe essa opção para que vocês o façam diretamente no jogo, no entanto, nós analisamos caso a caso e, se coerente, realizamos manualmente tal alteração para não prejudicar um grande grupo pela inatividade de um jogador. Nesses casos, nós trocamos o fundador da tribo inativo por um outro membro ativo com cargo alto na tribo. Contate-nos através do sistema de suporte. :)

Bom jogo!
 
Topo