Respondido Sobre força de ataque

  • Iniciar tópico NandoPadilha
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom, eu estava tentando noblar um cara da minha provincia, já noblei 3 aldeias dele, porém eu estou vendo que qualquer aldeia dele que eu for noblar vai ter 60% de força de ataque, gostaria de saber o porque disso...
Obs:
Na província em questão eu tenho uma igreja.
Já fiz o teste e mesmo uma aldeia minha com menos ponto que a dele ainda tem 60% de força de ataque(ou seja, não é por diferença de pontos).
 

DeletedUser535

Guest
Olá NandoPadilha, Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, a moral (força de combate) não é medida exclusivamente com base na pontuação das aldeias que você usará para atacar e seu oponente para defender, mas sim com base na pontuação total dos jogadores. Após conquistar 3 aldeias do seu oponente sua força teve um aumento significativo em cima dele, o que faz com que sua moral baixe, e continuará baixando a medida que você for conquistando ele.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser25

Guest
Boa Tarde NandoPadilha,uchitel

No TW2 conquistar aldeias do adversário é uma espada de 2 gumes, se você não tomar cuidado ela pode acabar te cortando...

Como o meu colega uchitel respondeu, a cada aldeia que você conquista do adversário não somente a sua pontuação sobe como a do inimigo desce, causando impacto na moral com a qual suas tropas lutam.

Minha recomendação pra você: limpe todas as aldeias do adversário antes de começar a conquistas, dessa forma seus ataques que causarão batalhas de verdades ocorrerão quando a moral ainda estiver alta e assim é obviamente mais vantajoso de lutar. Quando as aldeias estiverem limpas ou praticamente limpas ai sim você começa a noblar de verdade, assim você sofrerá menos com a moral.

E acredite em mim quando eu te digo: Uma tropa com moral baixa é o pior inimigo que alguém pode ter...não existe muro no mundo que seja mais efetivo do que lutar com moral alta contra uma tropa de moral baixa (atacando)

Espero ter ajudado um pouco também.

Abraços
 
Topo