Sons concomitantes

DeletedUser

Guest
Bom dia. Percebo que a todo momento o jogo produz um som como se fosse uma notificação. Gostaria de entender qual a razão dele e até mesmo saber de fato se é um bug ou não. Porque esse som, de alguma forma, me interrompe durante o jogo.
Além de ser algo repetitivo, o que o torna muito cansativo e irritante, reinicia as coisas que eu faço de modo que ao ocorrer, cancela meus comandos anteriores. Um exemplo prático é quando estou para enviar um ataque a alguma aldeia. Eu clico na vila que quero atacar, daí abrem-se alguns ícones para comandos (apoio/ataque, provisões, enviar recursos, espionar, informações, etc.), se fizer o som nesse instante o menu de interação com a aldeia alvo e instantaneamente fechado.
Acontece também quando estou visualizando conquistas - geralmente - estou focando minha leitura nas informações e do nada "TURURUM!" não sei onde vai parar o que eu estava lendo. Importante dizer que não troca a aba da conquista lida. Ex.:
Se eu estou lendo sobre as conquistas especiais, ali permaneço, mas se antes do som eu lia sobre a conquista A, após eu não sabia me "localizar".
E o pior de tudo é que não acontece uma vez. Já aconteceu de acontecer comigo 4 vezes, ou seja, o que era para ser algo rápido e bobo se torna uma tarefa tão desafiadora quanto conquistar aldeias.
Eu uso o Firefox 32.0.3 e jogo no Reino Alnwick.
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado por reportar, Sun.Jian.

Vamos analisar o caso e, a medida que tiver notícias, atualizarei o estado do tópico.

Boa noite!

EDIT:

Olá!

Infelizmente, não foi possível reproduzir tal erro.

Aparentemente, como esperado, os efeitos de som não afetam a jogabilidade nesse nível descrito (afetando interações de mensagens ou envio de comandos, etc).

Caso isso volte a ocorrer, por gentileza, observe que evento (notificação) ocorre. Sons não afetam isso.
 

DeletedUser

Guest
Ah sim, LeCron, obrigado. Mas eu reparei até que a recorrência do som diminuiu consideravelmente. Mas ainda não entendo sua serventia, ele notifica sobre algo em específico ou é apenas um som tipo peixe como animal de estimação? Você sabe que não faz nada, mas tá ali.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Sun.Jian.

Os sons são emitidos para vários tipos de notificações (trabalhos de recrutamento, construção, conquistas alcançadas...)
 

DeletedUser

Guest
Sun.Jian;n3623 disse:
Ah sim, LeCron, obrigado. Mas eu reparei até que a recorrência do som diminuiu consideravelmente. Mas ainda não entendo sua serventia, ele notifica sobre algo em específico ou é apenas um som tipo peixe como animal de estimação? Você sabe que não faz nada, mas tá ali.


A cada unidade recrutada, ele emite um som. A cada edifício concluído, cada missão cumprida, ataque, etc. Notificação de mensagem emite um som diferente.
Aqui já deu. Desliguei, senão fico maluco, hehe...mas até que é interessante, no começo.
 
Topo