Respondido Spy

  • Iniciar tópico DeletedUser394
  • Data de início

DeletedUser394

Guest
Uma das coisas que mais me incomoda no jogo é o sistema de spy de jogo, e estava pensando e tive uma ideia, sei que o Lecron que o TW (1) e diferente do TW2 mas invez de re recrutar apenas 5 SPY'S poderia recrutar quantos quiser na taverna, ai é que vem uma outra coisa que pensei, ter um sistema de níveis de spy, quanto maior for o nivel mais sucesso o spy pode ter, bem essa era minha sugestão.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá vini333! Boa noite!

No momento, nós não pensamos em alterar tão drasticamente o nosso sistema de espionagens e funcionamento da Taverna, no entanto, algumas alterações sim estão previstas, naturalmente, um vez que o jogo ainda encontra-se em constante desenvolvimento e adaptação aos interesses das Comunidades.

De qualquer forma, obrigado por compartilhar conosco a sua ideia!
 

DeletedUser

Guest
Seria muito bom se mudassem alguma coisa mesmo com os spys, porque do jeito que está, é desleal você nunca vai conseguir se defender da sabotagem, que eu acho que foi a pior coisa que botaram no jogo. Para mandar a sabotagem você faz 3 spys, facil pra quem ataca agora e pra quem defende?? posso morrer de tentar fazer a defesa que não vou conseguir, pois apartir do terceiro são 11h pro quarto e 19h pro quinto fora o custo, então fica assim: você consegue fazer até o 4 espião daí o cara manda 4 sabotagens com 3 spys cada pronto! vc não tem mais Spys e ainda vai perder 1 lv de alguma coisa, Recebo 8 atks de sabotagem por dia vou defender como? se em 6 h o cara faz mais 3 spys em todas as aldeias ! Isso está deixando o jogo cansativo, por enquanto eh inicio quero ver quando a maioria dos players começar a fazer apenas sabotagem.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá mpslayer! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, o jogo ainda encontra-se em desenvolvimento e, naturalmente, toda mudança necessária para equilibrar o jogo será bem-vinda e efetuada com o passar do tempo.

Nós já estamos estudando alterações no Sistema de Sabotagem para melhorar o equilíbrio do jogo.

Caso a Equipe de Desenvolvimento, após isso, identifique a necessidade de alterar novamente para melhorar o jogo, certamente será feito.
 

DeletedUser

Guest
mpslayer;n8693 disse:
Seria muito bom se mudassem alguma coisa mesmo com os spys, porque do jeito que está, é desleal você nunca vai conseguir se defender da sabotagem, que eu acho que foi a pior coisa que botaram no jogo. Para mandar a sabotagem você faz 3 spys, facil pra quem ataca agora e pra quem defende?? posso morrer de tentar fazer a defesa que não vou conseguir, pois apartir do terceiro são 11h pro quarto e 19h pro quinto fora o custo, então fica assim: você consegue fazer até o 4 espião daí o cara manda 4 sabotagens com 3 spys cada pronto! vc não tem mais Spys e ainda vai perder 1 lv de alguma coisa, Recebo 8 atks de sabotagem por dia vou defender como? se em 6 h o cara faz mais 3 spys em todas as aldeias ! Isso está deixando o jogo cansativo, por enquanto eh inicio quero ver quando a maioria dos players começar a fazer apenas sabotagem.


Eu já n penso assim man, 1° pq até pra quem envia a sabotagem tem q recruta-los td de novo na mesma assim q sabota, e se o player em questão na defesa for ativo consegue se virar bem, pq tendo apenas 1 spy na defesa a sabotagem falha e o 1° spy é 30 minutos apenas. Se o cara q ta sendo alvo for meio inativo no jogo é natural q tome preju msm q n seja por sabotagens coletivas. Do jeito q era no começo era mt apelão sim sabotar com 1 spy, mas precisar de 3 já dificultou mt essa tática pelo tempo q demora te-los prontos. A n ser q o player q te sabota tenha só Ordem dos Ladrões em todas aldeias, kkkk O q acho pouco provável.
 

Maria Bonita

Active Member
Tbm acho que é desleal. Você tem recursos (bonecos, permuta, Troca de Armas) que evita que suas tropas sejam vista. O que mais me intriga é que até hoje não sei a função delas, já que se você não tem nem um spy na aldeia suas tropas são vista completamente, mesmo se esses recursos estiverem ativados.
Então o atacante se ele for esperto manda 3 ataques consecutivos na mesma aldeia com 5 espiões os 2 primeiros vai matar os que tem no defensor e o 3º vai pegar tudo que tem nela.
Então é uma coisa para ser pensada, só não sei se vai ser por esses tempos.
Mais que é sem lógica isso é.
 
Topo