Novo Tópico Sugestão da comunidade

DomPelágio

New Member
Olá senhoras e senhores, me chamo Alan sou um grande fã do Tribal e estou voltando a jogar depois de 5 longos anos, último Br que venci foi o BR30 juntamente com a assassinos, voltei com a empolgação a mil e vi que o jogo já não é mais como antes, está vazio e literalmente parado, sem grandes guerras ou tribos...

Vi uma postagem de alguns membros relatando tal acontecimento sobre o game e fiquei totalmente aborrecido e triste com a situação atual do jogo, e vim fortalecer e afirma que nosso servidor precisa de atualizações e novidades para que a comunidade ainda se sinta confortável em jogar ou "voltar a jogar", o jogo não recebe atualizações a anos e não vem nada de empolgante para os jogadores a não ser a famosa "gwendoline" que só serve para tirar nosso dinheiro. Como um grande fã e apoiador do game eu estou aqui para cobrar posicionamento dos administradores sobe melhorias e um suporte bacana para mim e meus irmãos de "espada".

Reintero o pedido do guerreiro Rodrigo que foi o último a fazer um post cobrando posicionamento e condições de jogo favoráveis a situação atual do tribal, contudo eu também acho que o game precisa de um incentivo e trazer MUNDOS por dominação é a combinação perfeita para que o jogo volte a ficar animado. Exemplo do BR74, está a 5 meses aberto e não atingiu nem 50% das condições pedidas pela administração do jogo, não somos desocupados, não somos mais adolescentes com isso não temos 100% do nosso tempo disponível igual antigamente, só queremos uma condição de jogo justa, que fique favorável pra atual comunidade do tribal wars 2, e simplesmente a administração finge que não vê a falta de players e os desgastes dos ativos, isso só faz com que mais players abandonem o tribal, 1200 pontos de vitória não existe, não em uma comunidade onde não chega nem 50 jogadores ativos, 5 pessoas para poder pegar 700 pvs restante da condição de vitória é uma baita sacanagem com os players, Jajá vai ter mundos e não vai ter players, no servidores PT as condições são de 500Pvs e tem MUNDOS que alcançam mais jogadores que aqui no BR..... Enfim é isso, apenas um desabafo e uma SUGESTÃO para a administração.
 
Topo