Respondido Sugestão -ir para próxima aldeia do grupo selecionado e barra de rolagem fixa ao mudar de aldeia

DeletedUser830

Guest
Olá pessoal,
outro pequeno detalhe que me incomoda um pouco.

Em "lista de aldeias" há a possibilidade de selecionar um grupo específico, por exemplo "espiões sabotadores" ou "atk berserker" (grupos que os próprios players criam de acordo com suas necessidades).

Pois bem, quando selecionamos um grupo específico, e apertamos SHIFT+ DIREITA ( flechinha para o lado direito) a próxima aldeia que vem não é a do grupo selecionado, mas a próxima aldeia da listagem geral. Isso é particularmente incômodo pq quando se tem muitas aldeias, e muitas aldeias no grupo selecionado, cada vez que vc define aquela aldeia como ativa, na lista geral e, "lista de aldeias" a barra sempre retorna para o início da listagem. Então deve-se rolar a barra para baixo e selecionar outra... e assim sucessivamente até fazer o que tinha para ser feito em todas as aldeias do grupo selecionado.

Aqui então tem a sugestão de 2 modificações pequeníssimas, mas que ao meu ver facilitaria na jogabilidade:
1- Quando selecionar um grupo em "lista de aldeias" ao usar o shift+direita ir para a próxima aldeia da LISTAGEM DO GRUPO SELECIONADO.

2- ao selecionar uma aldeias de alguma listagem de aldeias no geral, com grupos ou não, fazer com que a barra de rolagem fique onde parou, e não retorne ao início da lista.

Se lerem tudo já fico grata!!
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Mary Necksa,
Boa tarde!

Encaminharemos a sugestão para nossa Equipe de Desenvolvimento.

Obrigado por compartilhar conosco suas idéias!
 

DeletedUser830

Guest
São coisinhas bem pequenas, mas penso que se me atrapalha, pode acontecer o mesmo com outros.

Outra situação sobre a barra de rolagens da opção "lista de aldeias" é que a cada relatório que chega a barra de rolagens volta tmb para o início da lista... então se tua vida está ativa no tw e vc estiver recebendo muitos relatórios, das 2, uma: ou vc tem que ser rápido para achar as aldeias do fim da lista, ou tem que fazer a busca específica... rsrsrs
 

DeletedUser884

Guest
Você tem razão Mary, essa ideia do grupo de aldeias na qual se predefine um grupo e ao utilizar o Shift + Direita, o comando não obedece a ordem da pré-definição que você vez anteriormente, fica bem difícil de administrar e pra que mais de 300 aldeias então, ai é dose dupla de trabalho. No App Android funciona de boa o comando, já no desktop este problema é exatamente como citado pela por você.
 

DeletedUser1163

Guest
Eu gostei da mudança .Fica mais fácil ir de uma aldeia para outra sem a necessidade de abrir a aldeia .
 

DeletedUser757

Guest
Olá @ttpiykittiooa,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Abraço,
 
Topo