Respondido [Sugestão] Limite de Membros paraTribo

  • Iniciar tópico DeletedUser614
  • Data de início

DeletedUser614

Guest
Sério pessoal, limitem o número de membros de cada tribo para no máximo 50.

A gente ainda ainda tá no beta, e já começou aquela coisa infeliz de todas as tribos top se aliarem umas as outras, e só ficarem farmando os jogadores que tão fora delas, imagina quando começar versão oficial.

Assim fica ruim tanto para os jogadores novatos, quanto para os jogadores das grandes tribos top, que vão passar dois anos jogando fazenda feliz ao invés de guerrear.

Mas sinceramente tem de ser tomada uma providência para resolver essa falta de ação no jogo, tá ficando muito chato.

E outro ponto positivo de limitar o número de membros é que vão cobrar muito mais participação nas tribos, aumentando a dinâmica do jogo, sendo que hoje grande parte dos membros das tribos são "figurantes", que não fazem nada na tribo, e as vezes nem falam com os outros membros.

Ou sei lá, deixa do jeito que tá e muda o nome do jogo pra fazenda feliz de uma vez.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá XPSYCHOX! Boa noite.

No momento, essa é uma parte do jogo que não será alterada (depende da configuração do Reino em seu lançamento).

Vale lembrar que o Tribal Wars 2 ainda encontra-se em sua fase Beta incompleta e, portanto, o objetivo principal é explorar os recursos do jogo, identificar necessidades de alterações, correções de erros e bugs, recursos que devem ser alterados em prol do equilíbrio do jogo, etc.

Contamos com a participação ativa dos nossos usuários com suas opiniões e relatos de bugs encontrados.

Obrigado pelo contato!
 

DeletedUser

Guest
Olá XPSYCHOX,

Amigo, a sua ideia é boa, mas o LeCron já explicou o motivo do TW2 ainda estar assim (fase beta).

"E outro ponto positivo de limitar o número de membros é que vão cobrar muito mais participação nas tribos, aumentando a dinâmica do jogo, sendo que hoje grande parte dos membros das tribos são "figurantes", que não fazem nada na tribo, e as vezes nem falam com os outros membros."

Isso acontece até no TW1, por mais limitado que seja o número de membros. A minha tribo está praticamente cheia, a academia vai pelo mesmo caminho, mas não tem esses "figurantes", devido à gestão da tribo.

Por isso, não há necessidade de falar coisas do género "muda logo o nome disso para fazenda feliz".

Continuação de um bom dia.

Atenciosamente,
Amarante2014
 

DeletedUser910

Guest
Saudações guerreiros, não sou muito de frequentar o fórum, mas concordo com a sugestão p sobre o atual limite de membros por trobo (200) E minha sugestão é a redução deste limite para 50 ou menos.

Minha argumentação é simples: Para quem já está a quase um ano jogando ficou ficou evidente a grande quantidade de jogadores desistentes, após alguns meses de jogo é difícil encontrar mais de 100 jogadores ativos em uma tribo então começam as fusões e mais jogadores vão desistindo. Por fim a tribo mais forte atrai os jogadores remanescentes deixando desequilibrada a guerra e ainda sobra espaço para membros.

Se um mundo estiver em equilíbrio de foças, como no caso do M3, basta uma simples fusão entre as 2 principais tribos e tudo se resolve. O jogo perde o seu objetivo principal de forma prematura.

Com a redução de membros por tribo não haveria como uma única tribo atrair tantos jogadores o que resumiria em alianças (famílias) que poderia ser quebradas a qualquer momento mantendo seu objetivo de guerras e estratégias.

A outra sugestão seria acabar com a opção sabotagem.

Abç.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Alex Imperador! Boa tarde.

O limite de 200 membros por tribo é um padrão. Durante esse período onde o jogo ainda não se encontra em sua versão final, não há previsões para alterações nas configurações dos Reinos (mundos).

Qualquer novidade, eu avisarei na seção de anúncios aqui do fórum.

De qualquer forma, obrigado pelo seu feedback! :)

Bom jogo!
 
Topo