Respondido [Sugestão] Noite.

DeletedUser

Guest
- Descrição detalhada da ideia; A pouco tempo atrás muitos jogavam Tribal Wars 1, certo? Bom, então devem lembrar do cenário que tinha dia & noite. Minha sugestão é voltar esse sistema de Dia/Noite a partir das 20/21 Horas da noite, então cenário do TW 2 escureceria a partir deste horário simulando a noite, e os prédios acenderiam suas luzes.
tribal-wars-village-day-night-jpg.jpg

- Motivação para a alteração; Deixaria o cenário do jogo mais harmonioso, com certeza a maioria dos jogadores gostariam que o jogo tivesse noite, alias, é algo que realmente maravilha o jogo.

- Aspectos positivos; Deixaria o jogo com um cenário agradável.

- Aspectos negativos; Não tem aspectos negativos quando a mudança do cenário é simplesmente simular algo real.

- O que isso significará em termos de equilíbrio de construções e unidades. Não influi em equilibro de construções, porém em unidades sim, pois o Tribal Wars contém o modo "Noite" que ao atacar tem menos chances de derrotar o inimigo, então nada melhor que além do modo "Noite", tenha realmente um cenário que simule a noite.
 

DeletedUser308

Guest
Saudações LordHP;

Bom,de fato deixaria o jogo mais bonito e tudo mais,uma boa ideia,mas não recomendo para agora,se você jogava Tribal Wars 1 deve estar sentindo falta de coisas como inativos virarem Bárbaras,reservas pela tribo e modo de férias,que são em minha opinião algo muito mais importante atualmente que a aparência do jogo,mas acho que seria ótimo se tivesse isso até o fim do Beta.

Sobre o Bônus Noturno ele é uma característica que pode estar ativa ou não nas configurações de Reinos e pode varia,ele está desativado até então,porém no mundo 1 houve um tempo em que era ativo(não sei se ainda se mantém ativo).
Não acho esse Bônus muito útil por conta que ele influencia se baseando no horário que o ataque bate,não no qual foi enviado,é muito mais provável alguém estar acordado de 23:59 do que de 8:01,isso acaba tornando fácil para os viciados que madrugam(eu) pegarem aldeias de noite,com ou sem bônus,até porque mesmo que o cara acorde de 7:00 e entre no PC mover apoios seria mais difícil,pois só teria 1h e precisaria contatar a tribo...
Mas de fato uma boa sugestão.

Facilitando a vida do LeCron(ando fazendo muito isso,deve ser falta do que fazer...):

"Olá LordHP,Boa Noite!

Vejo que és novo no Fórum Tribal Wars 2!

Primeiramente,recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui."
 

LeCron

Well-Known Member
Olá LordHP! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, sim, é uma ótima ideia! Na realidade, isso está nos planos para o jogo.

Lembre-se que você está jogando uma versão Beta incompleta do Tribal Wars 2. Muitos recursos, tanto funcionais quanto gráficos, ainda não estão disponíveis.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Lembro que os portões das muralhas se fechavam e talz, seria legal também ^^
 

DeletedUser25

Guest
Boa tarde a todos,

Só de ter a proteção noturna já ta bom.Essas pequenas mudanças cosméticas podem ser a ultima coisa a ser realizada no processo beta -> release candidate -> versão final.

Abraços
 
Topo