Respondido Sugestão para gerenciamento das sugestões

DeletedUser

Guest
Olá Alex, acho que seria interessante vc criar um tópico com todas as sugestões já encaminhadas à INNO Games, a fim de evitar que façamos novamente a mesma sugestão. Eu leria o tópico inteiro, e considerando que tenho uma média de uma sugestão por dia já te aliviaria um bocado :D
 

LeCron

Well-Known Member
Olá TELOX! Boa tarde.

Isso não é necessário. Estou em contato com eles diariamente e, além disso, tenho minhas formas e ferramentas externas de trabalho que envolvem isso. ^^

Obviamente, nem todas as sugestões serão atendidas de imediato. Vale lembrar que uma sugestão, mesmo que bem aceita e aprovada em uma comunidade, deve ser avaliada de acordo com o interesse das demais comunidades, uma vez que atualizações e alterações do jogo envolvem todas as comunidades (países).

Pode ficar tranquilo que estou fazendo sempre o meu melhor ao representar os interesses dos nossos jogadores (BRs). :)

E, mais uma vez, obrigado pelas sugestões!
 

DeletedUser

Guest
Alex, na verdade vc tá fazendo um trabalho estupendo. Apenas sugeri isso para evitar que repitamos as mesmas sugestões, e por fim para que possamos até aprimorar sugestões já dadas... mas enfim, vc que manda :)
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado, Nivaldo! :)

Pode ficar tranquilo, tudo está sob controle.

De qualquer forma, usuários interessados em saber se já foi sugerido ou não (você e o phenos, por exemplo), acessam o fórum e usam a pesquisa para isso.

Aqueles usuários que são um pouco mais preguiçosos, criariam um novo tópico (sobre um assunto já existente) mesmo que existisse um tópico destinado só para anunciar as sugestões já existentes. rs

Acredite... infelizmente, a grande maioria nem se dá ao trabalho de ler o tópico informativo para novos usuários. :(

Tenha uma boa noite!
 
Topo