Respondido [Sugestão] Transferência e Venda de Tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser827
  • Data de início

DeletedUser827

Guest
Bom, visando que o jogo é baseado nos tempos medievais, com nobres, vikings, cavaleiros...

Sabemos que entre os reinos, existia sempre a migração de soldados, aldeões entre outros.

Então por que não ativar um sistema, com um certo custo é claro, para transferência de soldados entre aldeias.

Um simples exemplo:

Aldeia A é uma aldeia defensiva, possui 5k de lanceiros, 5k de espadachim, 5k de arqueiros.

Está ali, no meio de 100 aldeias do mesmo jogador, basicamente sem ser nem utilizada para FARM.

Então esse jogador, acaba nobrando uma nova aldeia, que vai precisar ser defendida.

Ele iria então não enviar como apoio, ele iria enviar como transferência de tropa, as suas tropas para lá.

E a Aldeia A, ficaria sem tropas, permitindo assim, certamente que em um nível muito mais rápido produzir novas tropas.

Ai vai de cada jogador, usar de suas estrategias, para usar um sistema desse, para transferir tropas de ataque ou defesa...

Colocando um custo Fixo, digamos :
1000 tropas a transferência custaria 10k de todos os recursos.
2000 tropas a transferência custaria 20k de todos os recursos.
E assim subindo progressivamente no valor das tropas e recursos.

Segunda parte, seria a venda de tropas.

Assim como existe a troca de recursos, que ainda se encontra com o sistema de custo bloqueado, onde está 1x1, poderia se criar um sistema de venda de tropas.

Vamos supor eu tenho 100 Bersekers em minha aldeia, então os coloco a venda por um valor X

Hoje em mundos avançados, vejo muitas e muitas ofertas de 1 apenas produto, o que indica que o mercado esta saturado de um e com falta excessiva de outro, tirando assim, o por que se usar um mercado.

Agora, talvez tenha jogadores ao qual, possuem o recurso ao qual o outro necessita, e não tenha interesse em trocar, ou enviar de graça, mais quem sabe não surge o interesse em comprar tropas, assim, agilizando para ele mesmo conseguir uma aldeia FULL.

Ai certamente que também entra de cada jogador usar isso a seu proveito, como estrategia de jogo.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Stylo!

Bacanas as suas ideias... eu, particularmente, achei bem interessante, no entanto, não acredito que a Equipe de Desenvolvimento adotará sugestões que alterem muito a dinâmica do jogo nessa fase de desenvolvimento e aperfeiçoamento dos recursos já existentes.

De qualquer forma, como sempre, estarei passando adiante as informações.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas ideias e sugestões.

Tenha um bom dia!
 

DeletedUser

Guest
Achei ótima essa ideia.
Mas acho que,caso eles pensem no assunto LeCron, deveria ter um limite de comércio de tropas por aldeia.
 

DeletedUser124

Guest
Ai sim Stylo, colocando a cabeça pra funcionar, até que enfim ahuahsuahs

No TW1 tinha muitas sugestões assim, agora é a hora de colocar em pratica no TW2 essas bagaça
 
Topo