Respondido Sugestão - Tropas

DeletedUser566

Guest
A Minha sugestão é a respeito de tropas, e parte de edifícios.

A Minha primeira sugestão , é você poder estar selecionando o recurso no qual você queria coletar antes do ataque e ele ter sido ataque sucedido.

1 - Todos os recursos ( Padrão )
2 - Apenas Madeira
3 - Apenas Argila
4 - Apenas Ferro

Eu acho mais dinâmico, principalmente mais real.
Digamos que eu ou você ( exemplo ), fosse um Rei no qual precisava no inicio do jogo de bastante argila, você simplesmente pode selecionar as tropas os tipos de recursos no qual você ordena que eles coletem, nisso, atacando as aldeias eles coletam os recursos.

Seria uma forma de você estar selecionando os recursos no qual você deseja, se possivel, poder selecionar mais de um não precisando ter de selecionar uma opção e depois a outra. ( Exemplo: Ferro e Argila, Argila e madeira.. etc )

Também estava pensando, creio que será colocado, a opção de poder demolir os edifícios assim você não precisa catapultar o edifício.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
Olá @victor 190 ,
Boa tarde!

Obrigado por compartilhar conosco sua sugestão. Vamos aguardar a também bem-vinda opinião dos colegas da comunidade.

Abraço,
 

DeletedUser830

Guest
Demolição de edifícios auxiliaria MUITO na instrução de novos jogadores, que tentem a fazer igreja em toda aldeia...
 

DeletedUser958

Guest
Porque eu vou selecionar o que eu quero pegar, se eu posso pegar tudo ? Vamos supor:

Ataque: 100 CL
Farm: 100 Argila \ 100 Madeira \ 100 Ferro

Porque eu escolheria pegar só 100 de madeira ou só 100 de ferro se eu posso trazer os 300 com a mecânica atual, a menos que sua ideia seja a seguinte:

Ataque: 100 CL
Farm: 100 Argila \ 100 Madeira \ 100 Ferro

Eu escolho somente madeira:

Ataque: 100 CL
Farm: 300 Madeira

Ai eu veria lucro (y)
 
Topo