Sumiço de um nobre.

DeletedUser

Guest
Meu nobre simplesmente sumiu. Gente, eu mandei ele fazer hoje pela manhã por volta das 8h e ele não se encontra na aldeia. Não o perdi, não mandei ele pra nenhuma aldeia, e ele não morreu. Isso seria um bug? Será que é possível? Caso a administração possa acompanhar, pelas 8h constará que perdi os recursos necessários para fazer o nobre ja que o mandei fazer, o que tenho agora é justamente um pouco que farmei durante esse tempo. Entrei agora as 11, fui atacar e o nobre não estava lá.

Eu ja enviei um ticket, e coloquei no fórum interno de minha tribo também, estou vindo aqui pra saber (se isso é possível eu sei que é), mas se aconteceu com mais alguém.



Me falaram que ja ocorreu de tropas sumirem no início, então me conformei um pouco referente a isto, ja que estou preocupado pois perder um nobre sem ter feito nada nessa altura do jogo me entristece.

Abraços gente, queria saber o que posso fazer. E uma posição da administração do jogo. Alex, ajuda ai. Isso não é bem uma reclamação, pois sei que estamos em testes, mas queria saber as possíveis causas.
 

DeletedUser

Guest
Vc não mandou sem querer o nobre junto com algum ataque que vc disparou?
 

DeletedUser

Guest
Não mesmo, até porque eu só mandei farmar as 8h, horário em que também mandei o nobre ser recrutado. Após farmar em toda a região eu sai para o trabalho e quando voltei as 11:30 o nobre não estava lá, porém meus recursos estavam poucos e o que tenho aqui é o que consegui nas colheitas de farm. Meu nobre realmente sumiu, eu não recebi nenhum ataque, e não ataque com nobre, e nem o perdi em batalha. Ele evaporou misteriosamente.

Vou chamar o CSI, (haha brincadeirinha)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Willians! Vamos investigar o caso. (esse sim é uma novidade)

O que nós temos atualmente de problema que envolve o nobre é que, em raros casos, o nobre é consumido durante uma conquista, mas a aldeia não é de fato conquistada.

Enfim, vou realizar algumas análises na sua conta e continuamos o contato através do sistema de tickets.

Postarei aqui os resultados quando obtivermos alguma novidade.

Obrigado pela compreensão.
 

DeletedUser

Guest
Vamos solucionar o problema marujo, CSI TW2 Acionada.

Fiquei muito satisfeito com a resposta que obtive via ticket, porém estou apreensivo, e estou prestes a fazer outro nobre, mas com medo do problema persistir (o que duvido também) Irei aguardar.

Isso esta afetando meu crescimento.
 

LeCron

Well-Known Member
A Equipe técnica está trabalhando para resolver o problema e lançar a correção nas próximas atualizações.
 

DeletedUser

Guest
O Suporte ja me respondeu, é de suam importância para todos que caso isso aconteça com algum de vocês, façam o mesmo. O erro não voltou a acontecer e assim que realmente meu nobre havia desaparecido fui ressarcido do mesmo.
 

LeCron

Well-Known Member
Sim, Willians. Devolvemos o seu nobre conforme contato via sistema de tickets. :)

Entretanto, esse é um caso muito difícil de reproduzir, portanto, se isso voltará a ocorrer com alguém, só o tempo nos dirá. (a equipe técnica está fazendo o possível para reverter tal situação nas próximas atualizações)

Atualizarei o tópico quando houver uma posição definitiva.
 

DeletedUser

Guest
Aconteceu comigo tambem e ja enviei um ticket. estou aguardando resposta.
sera um bug e espero k me devolvam os recursos rapido ou o nobre porque preciso dele urgente.
vou aguardar resposta.

mas estou com esperença que seja rapido.
depois ja retorno o que aconteceu.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá tkpt! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, como já explicado nesse tópico, basta aguardar o atendimento via ticket. É através dele que será tratado o assunto.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
resolvido.
o nobre nao desapareceu mas nao aparecia na academia o tempo restante para o recrutamento quando deveria.
mas acabou o tempo e ele apareceu.
obrigado
 

LeCron

Well-Known Member
tkpt, aparecia sim.

O tempo restante aparece no final da janela da academia, basta rolar a barra de rolagem até o final. :)

Edit:

De acordo com a Equipe Técnica, o problema foi resolvido.

Por favor, entre em contato caso volte a ocorrer.
 
Topo