Tarzan

DeletedUser2000

Guest
Me chamo Luiz Gustavo, sou de Pouso Alegre MG, tenho 18 anos e jogo Tribal Wars dez da sua Primeira versão, se não me engano em 2008 no mundo 2, quando tinha apenas 10 anos. No inicio não entendia muito do jogo, ficava construindo aleatoriamente, me lembro que meu maior objetivo era ver a muralha na sua forma máxima kkkk. Com o tempo fui aprendendo e cada vez mais gostando do jogo, joguei em vários mundos, mas nunca me dediquei muito tempo pra ele, muitas vezes por falta de acessibilidade(Um período sem Computador) e falta de tempo mesmo. Quando lançou o Tribal Wars 2 fiquei curioso e entrei no Bastille, dez do começo gostei bastante porque manteve o mesmo espirito do antigo, mas agora com melhorias. Neste mesmo mundo fiz muitas amizades e isso é outro fator que me atrai no jogo, a importância da interação entre os jogadores, ja que sem ela você não cresce. Tive que parar outra vez por falta de tempo porque estava estudando em período integral. Agora voltei porque me formei e pela primeira vez vou poder desfrutar com mais disposição o jogo. Espero que o Tribal Wars nunca se extinga, se depender de mim isso nunca vai acontecer, ja foram 8 anos msm hahaha. Então é isso, um bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser535

Guest
Olá Luiz Gustavo, boa noite!

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Saudações Tribais!
 

DeletedUser1081

Guest
Tenho grandes amigos em Pouso Alegre, um dia ainda vou passear poraí!!!

Seja bem vindo e divirta-se!!
 
Topo