Respondido Teia de movimento

  • Iniciar tópico DeletedUser1081
  • Data de início

DeletedUser1081

Guest
18ylFRd.png

Gostaria de sugerir a implantação de um comando, ou botão, ou ação que desativasse as linhas de teia de movimento de unidades e de transporte de mercadorias... não precisa ser definitivo, pode ser um comando on/off até nas configs mesmo...
Como podem ver na imagem, fiquei por algum tempo sem poder mexer em algumas aldeias, simplesmente pq não conseguia clicar nelas... sei que pensarão em várias respostas engraçadinhas, mas peço que as guardem pra vcs... a sugestão é séria.

Se por acaso esta sugestão já tiver sido feita, peço desculpas, mas não sabia como procurá-la... pois eu chamo isso de teia, não sei como os demais a chamam.

Agradeço a atenção e solicito comentários sérios somente.

#Edit: Inclusive essa teia no app é catastrófica!!
 

DeletedUser1035

Guest
Amigo tal configuração já existe , você vai no simbolo de engrenagem/configurações acessa a aba JOGO, abaixo verá varias opções tais como ativar animação nevoa entre outros, você só precisa desmarcar as opções exibir comandos enviados ao mapa, e exibir comando de comercio no mapa,
Desmarcando estas opções o mapa fica limpo e você pode ativar como bem entender.
eu por exemplo jogo com animações em nível 1 , sem nevoa, arvores ou zoom de modo a deixar o game mais rápido.

Se eu estiver errado peço desculpas a intenção era auxiliar.
 

DeletedUser757

Guest
Olá Despair,
Boa noite!

No browser é possível desabilitar as linhas dos comandos enviados, como o nosso amigo camaleaopoeta acima descreveu.
Vá em configurações > aba Jogo > e em Configurações de renderização, desclick:
{Exibir comandos enviados no mapa} para desabilitar a linha das tropas/spys enviados ou em retorno, e/ou [Exibir comandos de comércio no mapa] para desabilitar as linhas dos comerciantes indo e voltando.

Com relação ao app, já existe solicitação aos desenvolvedores para desenvolvimento/regularização de tal ação.

Espero ter ajudado,

Abraço,
 

DeletedUser1081

Guest
Então, me alertaram agora, acho que era um bug... as linhas desapareciam mas as plaquetas não, acabei de testar pq me alertaram... eu fucei ha uns dias atras la pra tentar tirar aquilo... e as plaquetas não sumiam... agora sumiram.

Agradeço os alertas mesmo assim!!

Desculpem a desligada aqui!!!

Pode fechar!!
 
Topo