Respondido Tenho algumas perguntas

DeletedUser

Guest
1-Quanto tempo o mundo fica aberto ?
2-Qual foi a tribo que mais vezes ganhou ?
3-Qual e o Lv. de fazenda necessário para ter igreja ?
 

DeletedUser308

Guest
1- Atualmente o fechamento do mundo ocorre com a dominação tribal, quando determinada tribo possui 70% das aldeias em posse do Top 10 de tribos começa o evento, que finaliza o mundo quando alguma tribo tiver 80% das aldeias em posse do top 10 de tribos. Pode durar 5 meses ou 10 anos, irá fechar quando os requisitos forem alcançados.

2- Empate entre todas as vencedoras, não há bicampeã ainda, aposto que a primeira vai ser a Chaos Dynasty :)

3- Depende dos demais edifícios, porém com fazenda no 21 já é possível. Claro, se a aldeia tiver cerca de 6000 pontos, só do 22 para cima, porém com 21 já é possível.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @BRUNO182,
Boa tarde!

Complementando o que nosso colega SiegReich (Obrigado!) respondeu, para entender como funciona 1.) a Dominação Tribal, clique no link;
2.) Ainda não ocorreu de uma mesma tribo vencer em mais de um mundo;
3.) Como pode ser verificado em detalhes, nos links que disponibilizarei a seguir, a partir do nível 21 da Fazenda, você terá 5.748 de população disponível, claro, sem descontar as provisões gastas em outros edificios e em tropas. Sendo necessários 5.000 de população para se construir uma Igreja Nível 1.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1136

Guest
Bem, deixe eu aproveitar a pergunta do bruno, com uma dúvida minha, qual é o nível máximo de uma igreja?
Eu sei que pra poder elevar o nível de uma, você tem que ter outra, por exemplo, com 2 igrejas o nv máximo que se pode ter é 2, só que sempre que se consegue uma, aumenta o limite.
No br1 eu tive 3 igrejas, pude fazer mais, mas preferi gastar a população com tropas.
Então, qual é o nivel maximo?
 

DeletedUser308

Guest
Amigo, estou desinformado dessa restrição da igreja, até onde eu sei ela tem 3 níveis e você pode evoluí-los desde que tenha população e recursos disponíveis, não depende de ter outras igrejas...
 

DeletedUser1136

Guest
Bem, foi assim no Br1, devem ter removido essa restrição, já que o jogo estava em fase de testes.
Como sou novo no Br10, pensei que fosse assim também, mas ainda não fiz uma igreja aqui.
Ainda assim, obrigado pela atenção!
 

DeletedUser535

Guest
Olá @BlodsKaaL,

o nível máximo da Igreja é 3 e você pode evolui-lo imediatamente mediante a disposição de recursos e provisões. Tal restrição informado por você é inexistente no jogo. Para mais informações, acesse nossa Wiki.

Espero ter ajudado!
 
Topo