Timeout

  • Iniciar tópico DeletedUser60
  • Data de início

DeletedUser60

Guest
Isso acontece (infelizmente) frequentemente e sem padrão algum de ocorrência.
Simplesmente não consigo entrar em minha aldeia, mesmo conseguindo ler relatório e mensagens, bem como fazer ataques. Mas não consigo executar nenhuma ordem de treinamento ou fila de construção porque não consigo entrar, aparecendo a seguinte mensagem:
07ef178a4e8e42469d2c4d4e9327da4c.png
 

DeletedUser60

Guest
Tentei anexar mas está ultrapassando o limite de pixel. Você pode ver a imagem no link abaixo Print Timeout Ou aqui ​
FmGNuCq.jpg
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Vitrey. Isso não é um bug.

O tempo limite de conexão com o servidor foi excedido (Timeout) e, portanto, o conteúdo não foi carregado completamente.

Isso pode ocorrer quando a sua conexão estiver lenta ou oscilando (ou, até mesmo, o estado do servidor, caso se encontre sobrecarregado, o que não é o caso; ou em manutenção - o que é comum rotineiramente em um jogo Beta).

Basta aguardar um pouco e atualizar a página.
 

DeletedUser

Guest
Vitrey;n2280 disse:
Isso acontece (infelizmente) frequentemente e sem padrão algum de ocorrência.
Simplesmente não consigo entrar em minha aldeia, mesmo conseguindo ler relatório e mensagens, bem como fazer ataques. Mas não consigo executar nenhuma ordem de treinamento ou fila de construção porque não consigo entrar, aparecendo a seguinte mensagem:
07ef178a4e8e42469d2c4d4e9327da4c.png


Aqui acontece a mesma cois a mais de 3 dias , nao conssigo entrar na aldeia. E chato demais isso . Eu sei que tem gente a rodo parando de jogar por motivo desses lags...
Como que vamos jogar se nao consseguimos nem por ordens de construçao?? E eu ja gastei dinheiro no jogo... Por favor equipe de manutençao tem trabalho a vontade pra vcs...

Post 2

LeCron;n2319 disse:
Olá Vitrey. Isso não é um bug.

O tempo limite de conexão com o servidor foi excedido (Timeout) e, portanto, o conteúdo não foi carregado completamente.

Isso pode ocorrer quando a sua conexão estiver lenta ou oscilando (ou, até mesmo, o estado do servidor, caso se encontre sobrecarregado, o que não é o caso; ou em manutenção - o que é comum rotineiramente em um jogo Beta).

Basta aguardar um pouco e atualizar a página.

Post 3

Entendi...

Post 4

Ja funcionou aqui novamente... kkkkkk. Desistir nunca.


(Por favor, evite postagens múltiplas. Use o botão Editar)

LeCron
 
Topo