Tive um sonho muito doido com TW2

DeletedUser1863

Guest
Uma vez, mais no início quando tava rolando umas guerras, uns medos, e umas coragens rsrs muita estratégia e tudo mais, dormi meio afoito de tantos ataques que estavam acontecendo

Cara tive um sonho PERFEITO em que o mundo do Tribal Wars 2 sofreu um ataque do futuro, uma inteligência maior começou a meio que invadir o mundo do TW2,

Umas formas amarelas, azuis, enfim, como se fossem raças, amorficas começaram a encorporar a força das aldeias e rolou tipo um duelo em tempo real entre as aldeias, como se fosse um FPS de aldeias, onde a somatória da força dela era a força dos alieníngenas.

No sonho foi maravilhoso, fazia todo sentido, mas agora, na hora de explicar é até um pouco difícil.

NO fim das contas minha aldeia principal se transformou em algo azul que disparava algum tipo de magia e então eliminei uns 2 caras vermelhos perto de mim.

UAHUAHUAH

Foi isso, quis compartilhar :p
 

DeletedUser830

Guest
hahahha
E eu achava que eu que era a Louca do Tw2.
Eventualmente sonho com os joguinhos que ando jogando, inclusive com o tw... mas é sempre como no jogo, estático... E na vdd quase sempre são pesadelos, de grandes ops que fazem eu perder metade das aldeias num dia, ou coisas terríveis assim... você se superou. Depois Me passa o nome desse chazinho kkkk
 
Topo