Respondido Trajetos de comandos

  • Iniciar tópico DeletedUser2474
  • Data de início

DeletedUser2474

Guest
Frequentemente estou farmando e tenho 50 comandos saindo de minha aldeias, e quando alguma tropa chega do farm eu fico tentando descobrir de qual trajeto vem, mas a linha do trajeto some de vez ao chegar. Ficaria mais fácil se, ao chegar as tropas, o trajeto fosse desvanecendo, perdendo opacidade da cor antes de sumir.
 

DeletedUser2216

Guest
Olá SkhaR7086

Obrigado pela ideia/sugestão, estaremos retransmitindo-a à nossa Equipe de Desenvolvimento.

Agradeço sua colaboração!
 

DeletedUser1358

Guest
Frequentemente estou farmando e tenho 50 comandos saindo de minha aldeias, e quando alguma tropa chega do farm eu fico tentando descobrir de qual trajeto vem, mas a linha do trajeto some de vez ao chegar. Ficaria mais fácil se, ao chegar as tropas, o trajeto fosse desvanecendo, perdendo opacidade da cor antes de sumir.

Uma ideia interessante, mas seu eu puder te dar uma dica como jogador, uma forma boa de você reenviar o ataque, seria indo no relatório e clicando no em atacar novamente(dois machadinhos cruzados). Assim você mantem suas tropas sempre sendo reenviadas aos alvos que você já atacou. :)
Exemplo:
E6XssL1oSxyKdv3xuvqs9w.png
 

DeletedUser2474

Guest
Dessa eu n sabia Ubber, mas aí não dá pra atacar com predefinição.
 

DeletedUser1358

Guest
Dessa eu n sabia Ubber, mas aí não dá pra atacar com predefinição.

Sim, eu entendo, a sugestão foi para algo parecido com o que você propôs. Mas ao clicar em Atacar Novamente, ele já seleciona a mesma quantia de tropas que você utilizou no ultimo ataque, saca?
 
Topo