Respondido transferencia de tropa de uma cidade para outra.

DeletedUser

Guest
- Descrição detalhada da ideia;
-poder transferir tropas de uma cidade para outra, por exemplo:
construir 1 espadachim na cidade A e mudar a origem desse espadachim para cidade B, entao esse espadachim pertencera a cidade B.
- Motivação para a alteração;
falta essa opcao no jogo.
- Aspectos positivos;
fica mais real e ajuda na estrategia.
- Aspectos negativos;
dificulta mais o jogo
- O que isso significará em termos de equilíbrio de construções e unidades.
uma cidade podera ser mais fortificada se varias cidades fazerem tropa para ela.
 

DeletedUser308

Guest
Darei minha opinião:
Não é uma boa ideia,tornaria o jogo muito mais fácil,pois poderíamos trocar o estilo das aldeias o tempo todo,seria simples demais até para os fazendas,então eu conquisto uma aldeia a 1h e agora ela já tem um full ataque com um NT e já conquisto outra,repito o processo até o mundo ser meu,fácil demais.

Sobre deixar "mais realista",gostaria que entendesse que transferir um soldado não é tipo:vai seu desgraçado,agora você trabalha nessa cidade,quero você lá em 2h.
O soldado também é um ser humano,precisa ter seus pertences transportados,precisa falar com a família e muitos outros assuntos,não é como se ele fosse seu escravo se o objetivo é deixar realista,locomover os soldados teria um custo e ainda iria ser bem mais demorado.
Sobre ajudar na estratégia,isso nunca foi o objetivo do Tribal Wars,aqui é para ser um jogo difícil,que os melhores possam vencer,não um jogo de estratégia fácil.

Acredito que isso iria deixar o jogo totalmente randômico,pois a aldeia pode ser espionada as 10h e ser ofensiva e as 11h estar full defesa.
Isso seria muito fora dos padrões do Tribal Wars...

Esta sugestão também foi feita umas 200 vezes e já muito discutida,mas acho que não teve muito apoio por aqui.


Ajudando o LeCron com o serviço:

"Olá truman075,Boa Tarde!

Vejo que és novo no Fórum Tribal Wars 2.

Primeiramente,recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar aqui."
 

LeCron

Well-Known Member
Olá truman075! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, no momento, algo que afetaria tanto a dinâmica do jogo não está em nossos planos.

Você pode encontrar um tópico já existente sobre o mesmo assunto clicando aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Como o Sieg disse, já concordando com ele, digamos que você envie seu espião lá, você ve uma aldeia full ataque e pensa em atacar, chegando lá, a aldeia é full defesa, atrapalharia muito no estilo Tribal Wars de jogar.
 

DeletedUser25

Guest
Olá truman075,

Quando comecei a jogar o Tribal Wars 2 eu mesmo desejei que esse tipo de mudança fosse feita, pois assim eu poderia manipular melhor as populações das minhas aldeias iniciais (que eram mistas entre ataque e defesa) e me livrar de algumas "tropas inúteis" para os novos planos que eu tinha para aquela aldeia (full-defesa ou full-ataque) mas como o Sieg disse acima isso afetaria muito a dinâmica do jogo.

Caso você queira se livrar de tropas que não têm mais espaço em sua estratégia para uma determinada aldeia (exemplo: você deseja fazer uma aldeia full-ataque mas tem 1000 espadachins e 1000 lanceiros nessa aldeia) e estão apenas ocupando provisões na fazenda recomendo que você as sacrifique atacando aldeias de seus inimigos ou colocando-as para apoiar aldeias bárbaras próximas a seus inimigos, para que essas tropas prejudiquem o farm de seu inimigo e sejam uteis uma ultima vez.

Espero ter ajudado

Abraços
 

DeletedUser308

Guest
Adaptando para a questão que o xxxduoxxx falou,poderia ser adicionado futuramente quem sabe uma opção de dispensar tropas,deste modo você receberia uma parcela dos recursos gastos na mesma(20% seria uma quantia razoável para não ser muito brusco),desta forma poderia ajudar na criação do novo tipo de tropa,evitando o desperdício,seria realista e tornaria o jogo mais amplo,jogo Tribal Wars a não muito tempo,então pode acabar sendo uma mudança pesada,porém acredito que seja uma mudança interessante,deste modo nem haveria a possibilidade de transferência e nem seria um desperdício total de tropas para leves mudanças,eu sinto pena de jogar fora as tropas do tutorial,então muitas vezes faço aldeia de defesa sem querer(frescura minha,sempre tive pena de gastar minhas tropas de qualquer forma que não seja destruindo inimigos).
 
Topo