travando

  • Iniciar tópico DeletedUser1481
  • Data de início

DeletedUser1481

Guest
jogo travando muito , sempre nas horas que mais preciso, impressionante,,
e tbm ficando muito fora do ar , tbm nas horas que mais preciso
!!!
as vezes esta vindo ataques , e quando vai tirar tropas , ou mandar apoio , o jogo da um travamento que fica impossivel mandar, ou com muito custo se consegue,,
e no pior dos casos, sai do jogo pra entrar denovo, mas ele insiste em estar fora do ar
 

DeletedUser757

Guest
Olá faleiro,
Boa noite!

Vamos analisar o caso apresentado, porém pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através de ticket do sistema de suporte, caso ainda não tenha procedido dessa forma e para que possamos analisar melhor o caso.
Pelo que pudemos notar, as últimas atualizações sanaram os problemas de travamento.
Estaremos atualizando o status do tópico caso ocorram novidades.

Grato e no aguardo!
 

DeletedUser1603

Guest
a minha tela fica verde quando mostra o mapa das províncias/barbaras quando fico off por mais de 10 minutos sem estar na aba.

É assim mesmo?
 

DeletedUser923

Guest
pint.png
Fica assim.

Post 2:
Chamei um colega pra olhar meu pc, ele falou que esses problemas de não logar não é do servidor do jogo, mas do pc, o problema do meu era umas extensões e programas que vem com o navegador e arquivos temporários, ele removeu e ficou bom, as vezes ainda apresenta o problema, mas é só atualizar a pagina e volta ao normal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
a minha tela fica verde quando mostra o mapa das províncias/barbaras quando fico off por mais de 10 minutos sem estar na aba.

É assim mesmo?

@-CORAÇÕES VALENTES-

Não, não deveria se portar assim. A tela fica como a figura postada pelo nosso colega @diego diniz?
Aproveito para pedir também que entre em contato com o nosso suporte através de ticket, até para darmos um atendimento dedicado. Obrigado!


@diego diniz,

Está acontecendo com você, no momento, esta tela verde? Por gentileza, poderia nos dar mais detalhes através do sistema de suporte? Grato!
 

DeletedUser1603

Guest
Isso @diego diniz essa foto mesmo

Uso uma extensão Tampermonkey para outro game da IG.

Quando dá essa tela verde é porque fiquei tempo off de mais em outra aba, mas volta ao normal quando clico em algo ou espero 5s na aba do jogo
 

DeletedUser1481

Guest
as vezes da esta tela verde quando eu saio do mapa, e vou pra tela da aldeia

(Post 2)
Olá faleiro,
Boa noite!

Vamos analisar o caso apresentado, porém pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através de ticket do sistema de suporte, caso ainda não tenha procedido dessa forma e para que possamos analisar melhor o caso.
Pelo que pudemos notar, as últimas atualizações sanaram os problemas de travamento.
Estaremos atualizando o status do tópico caso ocorram novidades.

Grato e no aguardo!
nao tibe mais problemas amigo.
obrigado pela atençao. demais problemas , eu notifico

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:
Topo