Tretas do TW2

  • Iniciar tópico DeletedUser1358
  • Data de início

DeletedUser1358

Guest
Bom senhoras e senhores, apesar do título, ele não tem o intuito de falar de tretas em si, tem o intuito de falar um pouco sobre mim. O título na verdade é porquê meu nome é muito envolvido nas tretas desse jogo(horas de fato eu tendo um dedo nisso, muitas outras vezes não).
O motivo real disso é que eu mal voltei a jogar e muitas histórias sobre mim andam circulando por aí e dessas histórias criadas, poucos tiveram a simplicidade de vir e perguntar direto ao protagonista, no caso eu.
Portanto, esse vai ser um textão para sanar algumas questões e podermos parar de inventar passados inexistentes e criar futuros melhores para a comunidade desse jogo, então se tiver curiosidade, está aí.
Mais uma ultima ressalva antes de começar, irei citar alguns nomes, sem o objetivo de difamar ou algo do tipo, pois sei que além de anti-ético, vai contra as regras do fórum(se for interpretado como insulto), portanto se você leu seu nome aqui e se sentiu ofendido, peço para que me procure no particular que eu o retiro sem problemas.


BR7 - Wolfs
Eu iniciei neste jogo no Giulay Var(o mundo que nunca acaba! rs), lá tive o prazer de jogar na Wolfs, tribo dominante do início do servidor. Conheci amigos que tenho carinho até hoje como Relaxeaza, Ghoost, Lady Hawk, Lady Death, scorpion-bruto, digonic, douradeus, dentre outros e até mesmo inimigos como Viper190, Fera Maligna, adoryan, tacsi, Mari Neksa e por aí vai.
No BR7 eu fui top 1 a partir do terceiro mês até o momento que tive que parar por motivos pessoais, nele travamos guerra contra tribos renomadas, mas a que mais considero foi a TBK. Nesse mundo eu fui a vanguarda da Wolfs contra a TBK, invadi o front do líder deles Viper190 para ajudar a entrada dos demais membros da Wolfs. Houveram provocações de ambos os lados, sem ofensas claro, fiz o papel de "tanker" para quem gosta de MMORPGs, puxei o agro pra mim e travamos uma guerra ótima lá, pancadaria pra todos os lados e foi uma excelente escola estar entre os melhores e lutar contra os melhores.
Em minha opinião, os melhores jogadores do BR7 foram da Wolfs, mas em termos de coletividade, ou seja, tribo, foi a TBK. Ao pessoal da ONU, tenho que ser sincero, vocês quando aliados da TBK nada fizeram pra tentar barrar a Wolfs e quando a TBK percebeu isso, era tarde, vocês já haviam se estruturado aos arredores do mapa sem de fato terem colaborado com a nossa derrubada. É uma estratégia feia na minha opinião, mas foi a estratégia que permitiu que hoje estivessem onde estão, na liderança do server, portanto eu respeito.
Após eu ter deixado o servidor, ainda aconselhava alguns membros da Wolfs e ajudei na fusão com a TBK, foi lá que conheci melhor meus inimigos que se tornaram amigos até hoje, guerreiros excelentes.

BR10 - FAB
Vendo que já não tinha mais noção de como estavam as coisas no BR7, eu resolvi tentar o mundo que havia aberto por ultimo, o Juval. O Juval havia aberto fazia pouco mais de um mês, as tramas do mundo já estavam feitas, confusões já haviam sido criadas, lados já haviam sido tomados, enfim, eu nem sabia o que estava acontecendo(fui juntando as peças depois). Sei que lá WxW e FAR haviam tentado se estabelecer, mas por motivos próprios não conseguiram dar continuidade e que além dessas notáveis tribos haviam a LM, vencedora do BR1 e a W4R vencedora do BR5.
No BR7 eu nunca liderei(ao contrário do que muitos pensam), mas por eu ser o top da tribo, me colocavam a par de algumas situações e eu via como eram as "crocodilagens das lideranças" no servidor(incluindo a da Wolfs) e por este motivo eu não queria ter cargos, muito menos ser líder, queria apenas jogar como jogador normal e brigar pelo topo. Por esse motivo procurei vaga justamente na LM e na W4R, pois havia pesquisado a fama destas e queria muito aprender com quem já havia sido campeão deste jogo. Porém, ambas as tribos me negaram entrada.
Joguei durante um tempo apenas eu e meu amigo Falabravo até que encontrei a FAB. Lembrei que a FAB esteve no BR7 e apesar deu achá-la uma tribo bem noob lá(estou sendo sincero rs), eram conhecidos e o líder deles, o Intervenção, foi um dos poucos que não via no meio das mutretas que rolavam entre as lideranças do BR7, portanto pedi vaga a mim e ao meu amigo e fomos aceitos. Honestamente nós tínhamos a intensão de ficar lá até crescermos um pouco e depois pedirmos vaga novamente em uma das campeãs(rs), afinal, a FAB no BR7 não foi tão expressiva e no BR10 estava na 13º colocação.
Mas o tribal é um jogo sensacional, é um jogo que ao passo que existam tantas intrigas, une as pessoas também e aos poucos fomos criando amizade dentro da tribo e quando meu amigo e eu entramos para o top 10, resolvemos nós mesmos vestir a camisa e fazer o que precisasse ser feito para levar a tribo a vitória do servidor. Poucos conheceram o Falabravo, pois ele teve que abandonar o jogo cedo, mas ele me foi meu parceiro pra todas as horas e me ajudou muito no começo(se você estiver lendo, obrigado irmão!).
Não irei entrar em detalhes sobre as estratégias que adotei junto com os meus para ganhar lá, vão ter que comprar o meu livro(brincadeira, não fazer um livro rs), mas digo a vocês que não foi nada fácil, exigiu muita dedicação não só minha como dos membros da tribo. Nossa tribo ao contrário das Tops, que atraíam jogadores experientes, foi em sua maioria uma base de jogadores inexperientes, os poucos que tinham experiência se doaram ao máximo para ensinar e guiar a tribo ao caminho correto. Não foi fácil, mas valeu muito a pena, pois tínhamos um time não só de bons jogadores no final das contas, tínhamos um time de amigos, onde cada um se doava pelo outro, então se posso resumir a FAB do Juval em duas palavras, foram: estratégia e união. E esses fatores juntados com mais alguns, foram primordiais para quebrarmos a regra, a regra de que somente as tribos do top 10, tem real chance de vencer e não só vencemos como fomos a tribo mais rápida a vencer um servidor até os tempos de hoje.
Por esse motivo tenho orgulho de ter participado dessa vitória, de ter servido a FAB nisso. Muitas pessoas que jogaram lá atribuem a vitória a mim, por ter sido o líder maior e estrategista da FAB, mas digo a você que está lendo que eu fui apenas um soldado que fez o que precisasse ser feito assim como os demais que contribuíram pra isso acontecer.
Não irei citar os nomes de quem eu gostaria de agradecer, são realmente muitos e eu vou tomar esporro se deixar alguém de fora(e tenho a consciência que iria acabar esquecendo rs), mas se você esteve na FAB do BR10 e se doou pela tribo, saiba que tem o meu agradecimento, meu orgulho de ter jogado contigo e o meu respeito.

BR12 e BR15
Cito os dois juntos pois só fiz uma aparição neles já com data de validade. No BR12 eu queria testar as novas funcionalidades do jogo(ainda estava terminando o BR10 inclusive). Lá eu tive o prazer de conhecer Os Moitas, uma tribo de excelentes jogadores e bem zueiros como eram os Wolfs. Não tive dificuldade em me enturmar, me senti em casa desde o primeiro dia e fui muito bem recebido. Conheci jogadores que me ensinaram bastante em pouco tempo como Matsumoto(Matsumaster, mestre dos mestres) e Leandro Haseda(me ensinou muita coisa que eu não devia fazer hahaha, zuera brothi), dentre outros como silversoul, DBrito, Viking, Ortiz e Netospre(que ja os conhecia do BR10, mas conheci melhor no 12) e por aí vai.
Para desmistificar, a OsM não me "traiu, me expulsou e noblou" como tem gente que diz, eu simplesmente deixei minha conta com eles, pois não tinha a intenção de jogar naquele mundo desde o começo.
Já no 15, minha participação foi mais rápida ainda, entrei apenas para ajudar uma amiga, dominei nossa provincia inicial e deixei tudo pra ela, mas serviu de experiência para conhecer novas tribos notáveis deste jogo como a Fúria Tribal e alguns jogadores dela.

-
Enfim, essas são algumas partes da minha trajetória no jogo. Eu apenas as escrevi, pois ouvi nos ultimos dias tantas coisas a meu respeito que nem eu mesmo sabia, então irei finalizar aqui com um bate bola rápido sobre alguns pontos e alguns "mitos":

No BR7 eu bancava o brigão por questões estratégicas para ajudar minha tribo, eu sou bem de boa na verdade.
Eu não deixei de jogar pela FAB depois do BR10 por eu ter brigado com o Intervenção como muitos pensam, eu apenas como disse, abracei um objetivo, lutei por ele até o final e pelos meus resultados, subi para General e depois para Líder Maior e Estrategista. Tenho um carinho pela FAB, mas a única FAB que eu posso dizer que foi minha, foi apenas a do BR10 da qual tenho amigos de lá até hoje.
Aquele burburinho que existiu no BR10 sobre o Porthos Bolado ser ou não ser o LeCron(como em vários mundos acontecem e inclusive eu já fui chamado de LeCron no BR7 quando atingi o top) nunca foi algo que eu dei importância e sempre disse isso ao meus. Indiferente de ter ou não ter sido(e é direito dele poder jogar), o que me encanta no TW2 é única e exclusivamente a possibilidade de jogar, de criar estratégias para superar as do inimigo, de ter bons aliados e inimigos bons de guerra, independente do resultado que isso dê.
Em termos de liderança do BR10, eu penso da seguinte forma, foram 4 líderes no total, Intervenção foi o líder que criou a FAB, Giovani Vitor foi o líder responsável por ajudar fortemente na dominação do leste do mapa, Exsoldier523 foi a vanguarda nossa em direção ao território da LM e eu fui o estrategista que articulou o mapa do mundo. Todos desempenharam seu papel sem estrelismo.
Sim, eu ODEIO espião. Muitas tribos(senão 99%) usam o escudo de que "ah, todo mundo usa, então é normal", isso é algo que eu não me adaptei e acho que nunca vou me adaptar. Saber o que o inimigo pretende fazer apenas por ter um jogador seu infiltrado na tribo dele, além de sacanagem, prova que existe falta de capacidade estratégica em você líder que curte esse tipo de coisa. Então se você algum dia quiser participar de uma tribo que eu esteja e quiser bancar o espião mesmo que em prol a tribo, faz isso bem feito, pois se eu souber, vou te infernizar. rs
Eu sou o fundador da OsM do BR12, chupa essa manga Haseda! hahahaha
Não tenho inimigos fora do jogo, não levo qualquer desavença que houve no jogo para o lado pessoal, então se você conseguir o meu whats por aí, conversa comigo numa boa, eu sou chato, mas sou legal. hehe
Eu não gosto de me envolver em treta, eu não acredito em "jogo sujo" ou "traição"(as palavras mais usadas por jogadores medianos), eu acredito que cada um seja responsável por tudo que ocorre ao seu redor e isso se aplica ao jogo. Posso dizer que nunca tive debandada das tribos que liderei até mesmo na derrota(e isso inclui outros jogos que já joguei do mesmo seguimento). Como sempre digo, se algum jogador meu optar por trocar de lado, é sinal de que eu não sou mais líder o suficiente para aquele jogador e por mim está de boa, a responsabilidade é única e exclusiva minha.
Alguns me perguntam o que é preciso para liderar e na minha humilde opinião, um líder de verdade não é aquele que é melhor que os demais e sim aquele que serve a sua tribo, ser líder não é ter estrelismo, ser líder é abdicar até mesmo da sua própria vaidade para que os seus jogadores brilhem.

Enfim, estes são meus pontos de vista, respeito quem tenha um ponto de vista diferente do meu, então se você leu até aqui, agradeço a você, pois teve o mínimo de curiosidade de entender alguns fatos sobre mim, se gostou muito do meu texto, pode me pagar uma cerveja, eu aceito.
Espero que com isso eu tenha sanado muitas dúvidas, eu acredito que o passado é passado, o que importa é o que fazemos do dia de hoje em diante e espero que o mundo 18, mundo que estou jogando atualmente seja um ótimo mundo a todos, que tenhamos boas guerras, pouca picuinha e boas histórias para contar quando ele acabar. E falando nele, eu tenho que voltar a farmar, foram quase uma hora escrevendo esse texto, fui! rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser996

Guest
Kkk...li seu texto demoro mais foi interessante xD...nao joguei com voce...mais parece ser legal
Vamos ver se algum dia bate as tribos em algum mundo rsrs
OverHit um dos lideres da C.D(obs guerras sempre tem espiao mesmo voce nao tendo algum membro tem
Pra mim e valido ja que e um jogo de guerra ate nas guerras reais tem.



..
 

DeletedUser923

Guest
De fato o mundo 7, teve muitas reviravoltas, onde muitos inimigos viraram amigos e amigos viraram inimigos. Não cheguei a batalhar com vc, mas houvi muitos falando sobre sua pessoa ( Ubber). Achei que nunca ia te conhecer, até ter a oportunidade de aprender um pouco com vc nesse novo mundo (br18), acho que nunca sabemos tudo, sempre podemos aprender mais e essa foi a oportunidade perfeita, também joguei o br7 com bons jogadores onde aprendi muito, como: Thor-RJ, Família Campos, Luiz monster xv e Itaq na tribo TLM (Talmarkfahl). Aprendi muito com grandes inimigos também ( adoryan e renegado01).
Esse foi e sera o mundo mais longo e louco do TW2.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1035

Guest
Caramba tio que texto grande, me senti contando tudo pro meu psicologo, rsrs, Quero saber quando vai devolver as minhas aldeias do br10, é verdade você pode ser chato mas era legal poder conversar de boa mesmo que seja inimigo no jogo, Então haseda nao criou os moitas no BR 12 bom saber kkk
Alguns me perguntam o que é preciso para liderar e na minha humilde opinião, um líder de verdade não é aquele que é melhor que os demais e sim aquele que serve a sua tribo, ser líder não é ter estrelismo, ser líder é abdicar até mesmo da sua própria vaidade para que os seus jogadores brilhem.

Nem me fala metade do tempo resolvendo coisas, respondendo mensagem, criando OP, twtools nos favoritos, separando brigas, rsrs quase impossível se manter no topo, minha melhor colocação foi 6° e nunca vou passar disso creio eu. Mas vale a pena pela diversão, e no final escrever seu nome no hall da FAMA.

BR18 Montamos uma galera boa, que está se divertindo, eu to curtindo tanto que ja fiz poesias e até musica kkk
Farmar ? você ? dúvido!
Fui.
 

DeletedUser1358

Guest
OverHit um dos lideres da C.D(obs guerras sempre tem espiao mesmo voce nao tendo algum membro tem
Pra mim e valido ja que e um jogo de guerra ate nas guerras reais tem.
Que tem eu sei, não sou ingênuo, mas eu particularmente não gosto, pois a graça de se superar a estratégia do inimigo é utilizar da própria imaginação, pois assim você estimula sua mente a pensar rápido em diversas situações adversas. Já aos que se apoiam nesse tipo de coisa, se perderem o espião, não são nada. :)

Não cheguei a batalhar com vc, mas houvi muitos falando sobre sua pessoa ( Ubber). Achei que nunca ia te conhecer, até ter a oportunidade de aprender um pouco com vc nesse novo mundo (br18), acho que nunca sabemos tudo, sempre podemos aprender mais e essa foi a oportunidade perfeita, também joguei o br7 com bons jogadores onde aprendi muito, como: Thor-RJ, Família Campos, Luiz monster xv e Itaq na tribo TLM (Talmarkfahl). Aprendi muito com grandes inimigos também ( adoryan e renegado01).
Esse foi e sera o mundo mais longo e louco do TW2.
Obrigado pela honra de jogar comigo neste servidor e concordo contigo sobre o aprendizado, procuro ser o mesmo iniciante que eu era no BR7 sempre, pois assim não estagno como vejo acontecer com muitos grandes jogadores. A respeito dos nomes mencionados, eu só me recordo do Adoryan(meu antes inimigos e agora amigo pessoal hoje em dia) e o Renegado(o portuga mito da wolfs), fora eles mais nenhum, pois tive uma passagem rápida(apesar de intensa) lá e a TLM estava se formando quando eu parei.

Nem me fala metade do tempo resolvendo coisas, respondendo mensagem, criando OP, twtools nos favoritos, separando brigas, rsrs quase impossível se manter no topo, minha melhor colocação foi 6° e nunca vou passar disso creio eu. Mas vale a pena pela diversão, e no final escrever seu nome no hall da FAMA.

BR18 Montamos uma galera boa, que está se divertindo, eu to curtindo tanto que ja fiz poesias e até musica kkk
Farmar ? você ? dúvido!
Fui.
Sei das responsabilidades haha. Mas quando formamos um time de amigos, o que é um fardo, torna-se boa vontade, então está sendo uma honra servir a tribo nesse BR18 e ainda por cima com direito a música tema hahahaha
 

DeletedUser996

Guest
Que tem eu sei, não sou ingênuo, mas eu particularmente não gosto, pois a graça de se superar a estratégia do inimigo é utilizar da própria imaginação, pois assim você estimula sua mente a pensar rápido em diversas situações adversas. Já aos que se apoiam nesse tipo de coisa, se perderem o espião, não são nada

hehehe...nao vou mudar o assunto da sua MSG entao nem vou mais comenta sobre isso xD
mais so deixando uma obs se infiltra em uma tribo para coletar informações ja e uma estrategia
e uma tribo nao se apoiar em um spy e sim complementa as estrategias e as adversidades.
e vamosssss para o TRIIII
 

DeletedUser1511

Guest
I.M x IML sem dúvida as melhores das melhores

11 anos de tribal wars :mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1886

Guest
IML e C.D pelo jeito daria uma bela guerra. Quem jogaria mais sujoo..kkkkkkkkk
o choro é livre, pelo visto foi atropelado no br16 por nós da C.D, sinto muito pelo trauma amigo :(

Não sei onde de onde vocês tiram que existe tanto jogo sujo assim no TW2, se realmente existe, qual motivo de continuarem jogando? Só vejo desrespeito infundado à equipe moderadora do jogo. Deviam reconhecer suas derrotas e melhorar como players. Vários jogadores foram punidos pelo suporte ao longo do 16, de todas as tribos, inclusive C.D teve jogadores, casados que moram na mesma casa sendo banidos acusados de multi por causa do mesmo IP, mas não ficamos chorando no fórum durante semanas e fazendo até vídeo no Youtube ofendendo a equipe do jogo, como a tribo D#N que teve um esquadrão inteiro banido por multi fez todo choro possível até em vídeo.
Só vejo choro e mais choro de quem foi atropelado :)
Bola pra frente, já temos 80% do top10 no br16 e com 85% o mundo fecha, nos vemos no br19.
Só espero que não entrem no br19 contra nós da C.D pra ficar de choramingo tambem.
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1511

Guest
ACHO QUE DEVERÍAMOS JUNTAR ESSE PESSOAL BOM E TER UMA TRIBO DE LENDÁRIOS @LeCron QUERO VC AQUI KKKKK
 

DeletedUser524

Guest
Caramba tio que texto grande, me senti contando tudo pro meu psicologo, rsrs, Quero saber quando vai devolver as minhas aldeias do br10, é verdade você pode ser chato mas era legal poder conversar de boa mesmo que seja inimigo no jogo, Então haseda nao criou os moitas no BR 12 bom saber kkk
Alguns me perguntam o que é preciso para liderar e na minha humilde opinião, um líder de verdade não é aquele que é melhor que os demais e sim aquele que serve a sua tribo, ser líder não é ter estrelismo, ser líder é abdicar até mesmo da sua própria vaidade para que os seus jogadores brilhem.

Nem me fala metade do tempo resolvendo coisas, respondendo mensagem, criando OP, twtools nos favoritos, separando brigas, rsrs quase impossível se manter no topo, minha melhor colocação foi 6° e nunca vou passar disso creio eu. Mas vale a pena pela diversão, e no final escrever seu nome no hall da FAMA.

BR18 Montamos uma galera boa, que está se divertindo, eu to curtindo tanto que ja fiz poesias e até musica kkk
Farmar ? você ? dúvido!
Fui.

Eu nao fundei Os moitas do br12, cheguei alguns dias depois da criacao do mundo por um convite via whats do Ortiz80
o Ubber fundou uma tribo q NAO se chamava Os moitas mas depois mudamos o nome para Os Moitas,
mas ele nao liderou la, pq como ele falou nao tinha a intençao de jogar aquele mundo.
O Ortiz80 meio q liderava com a supervisao do Ubber, depois Matsumoto pegou a liderança,
nao ficando muito tempo como lider e saindo do jogo novamente, depois de uma votaçao eu virei o lider fundador da tribo
des dos piores aos melhores momentos, des de ter todas as top 4 tribos do mundo ( Sereias dos mares, Nacionalistas, Deuses da Terra e Vikings)
contra nos, ate acabarmos com uma por uma, acabei parando mas deixando a tribo top1 disparado como esta hoje.

Posso nao ter fundado a tribo mas tomei as maiores decisoes q levaram a tribo ate onde ela chegou,
se vc perguntar aos membros certamente meu nome sera lembrado com "fundador"
Se pergunta quem eles seguem a maioria certamente lembrara o meu nome.


Lider da tribo Os Moitas
Vencedores do M4 e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as pernas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
 

DeletedUser1358

Guest
Calma Hasedinha, vc sabe que vc tá no meu coração lindão. Só disse isso para causar uma discórdia básica, o que seria o mundo sem as discórdias básicas dá vida? RS
Sem sombra de dúvidas quem foi o líder de fato dá OSM no BR12 foi você, mesmo sendo esse noobao lindão que nem tu.
S2 mano, tamo junto!

E sobre o que vc disse Kaelthas, infelizmente acontece muito, mas o mundo é assim, enquanto uns choram, outros fazem história. :)
 

DeletedUser862

Guest
L.M. foi a minha primeira tribo, comecei o tw logo com o pé esquerdo. Lecron foi um dos meus professores, e hoje posso dizer que aprendi um pouco de TW2. Fundei a OIS no BR19, com menos de 2 meses já tinhamos eliminado a C.D(pessoal gente boa) e a IML(com um líder sujinho pra caramba). Fincamos os pés no br23, e mais uma vez em tempo record, já dominamos tudo. Agora vamos brincar um pouco no BR26. Acho que agora sim vamos ter uma boa brincadeira, pq infelizmente tem muitos moitas, fazendeiros e uns cabra sem escrúpulo e palavra, que estiveram aparecendo do b12 pra cá. Vamos a luta!!!!
 

DeletedUser2732

Guest
Eu acho que incomodei muita gente....

AHUhsuHSUhsuaASUHasuaHASUAHsUSHUshuSHUahsuSUhsS'
 

Anexos

  • asdasdsdsa.jpg
    asdasdsdsa.jpg
    73,4 KB · Visitas: 18

DeletedUser1953

Guest
Mr Wolf me desculpe mas vocês n eliminaram a C.D, fomos nós mesmo.E vocês n ganharam o 19, compraram ele kkkkk. Honra e gloria aos melhores jogadores de tw. (Quem é bom vai pro internacional e ganha e depois volta pra contar história, o resto fica ganhando BR sem jogar).
 

DeletedUser2763

Guest
Sempre minhas Tribos envolvidas nas tretas, olha que eu sou da paz po! auhhsaushaushausahsuah
 

Maria Bonita

Active Member
o pior do jogo é na etapa final. Você fica esperando uma boa guerra e o que encontra é..
A maioria dos jogadores estão inativos, as maiores tribos se junta para ganhar território deixando de lado o prazer da gerra.
acontece as piores sacanagens do jogo. É horrível.:confused::confused::confused:
Eu nunca entrei em um mundo para ser campeão na mesma tribo, sempre acontece uma fusão. :mad::mad::mad:

Os adms do jogo deveria mudar a velocidade, ou então deletarem as contas dos inativos para que as guerras pudessem durar do inicio ao fim.
 

DeletedUser2764

Guest
Nossa, nem fala. É um terror, ao invés de acontecer o jogo mesmo, o pessoal sai um traindo o outro. Fora a atitude anti-ética de antes de se declarar como traidor, o sujeito sair suicidando as tropas dos colegas que confiaram e passaram coop. Aí vem a outra tribo e sai noblando todo mundo sem luta, qual a graça de ganhar um jogo dessa forma ilegal? Enganando a si mesmo.

E as fusões sempre acontecem mesmo. Ao invés de um tentar vencer o outro, saem juntando todo mundo na mesma tribo no final resetando os pontos de habilidade da tribo para conseguir colocar o máximo de membros. E ainda rola de expulsarem jogadores que estavam desde o início na tribo para privilegiar um inimigo que é mais forte do que ele kkk. Terrível.
 
Topo