DeletedUser2560
Guest
A Tribo UPP (Unidos Por um Proprósito) vem anunciar a abertura de seu recrutamento.
São 15 vagas para jogadores experientes e 5 vagas para novatos (Noobs).
Para participar da tribo você precisa enviar uma mensagem privada para Lord Idalmo ou deixar um comentário aqui contendo:
Nick (nome) que você usa in game.
Link para o seu perfil no TW2 tools (escolha o mundo que você teve a melhor evolução).
Obs: Os novatos que não tiverem um perfil do TW2 Tools para mostrar não tem problema, criamos essas 5 vagas para quem não tem nenhuma experiência mesmo. Podem se inscrever também.
Exemplo de inscrição:
Olá, gostaria de participar da tribo. Meu nick é Lord Idalmo, meu TW2 tools com melhor evolução é http://br.tw2-tools.com/br29/player/29896/
Inscrições até quinta-feira (17/05) às 23:59.
Início no mundo previsto para sexta-feira as 9:00.
Características da Tribo:
Começaremos com o recrutamento e com a diplomacia fechados no início do mundo.
Não faremos fusões pois não jogamos Dragon Ball e sim TW2.
Não teremos academias, a maioria de nós não é muito Fitness mesmo.
Doações de recursos periódicas serão obrigatórias, mas a quantidade será razoável.
A diversão e a sua evolução serão nossas prioridades.
São 15 vagas para jogadores experientes e 5 vagas para novatos (Noobs).
Para participar da tribo você precisa enviar uma mensagem privada para Lord Idalmo ou deixar um comentário aqui contendo:
Nick (nome) que você usa in game.
Link para o seu perfil no TW2 tools (escolha o mundo que você teve a melhor evolução).
Obs: Os novatos que não tiverem um perfil do TW2 Tools para mostrar não tem problema, criamos essas 5 vagas para quem não tem nenhuma experiência mesmo. Podem se inscrever também.
Exemplo de inscrição:
Olá, gostaria de participar da tribo. Meu nick é Lord Idalmo, meu TW2 tools com melhor evolução é http://br.tw2-tools.com/br29/player/29896/
Inscrições até quinta-feira (17/05) às 23:59.
Início no mundo previsto para sexta-feira as 9:00.
Características da Tribo:
Começaremos com o recrutamento e com a diplomacia fechados no início do mundo.
Não faremos fusões pois não jogamos Dragon Ball e sim TW2.
Não teremos academias, a maioria de nós não é muito Fitness mesmo.
Doações de recursos periódicas serão obrigatórias, mas a quantidade será razoável.
A diversão e a sua evolução serão nossas prioridades.
Editado por um moderador: