Tribo UPP

DeletedUser2560

Guest
A Tribo UPP (Unidos Por um Proprósito) vem anunciar a abertura de seu recrutamento.

São 15 vagas para jogadores experientes e 5 vagas para novatos (Noobs).

Para participar da tribo você precisa enviar uma mensagem privada para Lord Idalmo ou deixar um comentário aqui contendo:

Nick (nome) que você usa in game.
Link para o seu perfil no TW2 tools (escolha o mundo que você teve a melhor evolução).

Obs: Os novatos que não tiverem um perfil do TW2 Tools para mostrar não tem problema, criamos essas 5 vagas para quem não tem nenhuma experiência mesmo. Podem se inscrever também.


Exemplo de inscrição:
Olá, gostaria de participar da tribo. Meu nick é Lord Idalmo, meu TW2 tools com melhor evolução é http://br.tw2-tools.com/br29/player/29896/

Inscrições até quinta-feira (17/05) às 23:59.
Início no mundo previsto para sexta-feira as 9:00.

Características da Tribo:

Começaremos com o recrutamento e com a diplomacia fechados no início do mundo.
Não faremos fusões pois não jogamos Dragon Ball e sim TW2.
Não teremos academias, a maioria de nós não é muito Fitness mesmo.
Doações de recursos periódicas serão obrigatórias, mas a quantidade será razoável.
A diversão e a sua evolução serão nossas prioridades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2562

Guest
Opa, Idalmo, Bella cião!

Ansioso pra conhecer os novos membros da UPP :p


Boa sorte a todos nessa seleção! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2564

Guest
Opa vi que não farás fusões. Que pena queria logo acabar com esse mundo e garantir minha 200 coroas. :'(
Brincadeiras aparte. Gostei do seu estilo. Precisamos de mais jogadores que vieram do TW1 e que gostem de lutar. Espero que mude de ideia e se una á nossa tribo, pois gostaria de ter a honra de jogar com você. Estava cansado de jogar com multis ou moitas em um certo server aí.
 

DeletedUser2560

Guest
Opa vi que não farás fusões. Que pena queria logo acabar com esse mundo e garantir minha 200 coroas. :'(
Brincadeiras aparte. Gostei do seu estilo. Precisamos de mais jogadores que vieram do TW1 e que gostem de lutar. Espero que mude de ideia e se una á nossa tribo, pois gostaria de ter a honra de jogar com você. Estava cansado de jogar com multis ou moitas em um certo server aí.
Olá. Muito obrigado pelo elogio. Conforme a postagem, estaremos aceitando membros até as 23:59hrs de hoje, quinta-feira. Ainda temos vagas se quiser basta me mandar mensagem in box realizando sua inscrição, independente se você já está no mundo ou se ainda vai entrar. Nosso elenco já conta com alguns ótimos guerreiros. Você será bem vindo se quiser.
Opa, recebi a mensagem de um membro seus. Vou esperar um pouco, vamos ver como vai desenrolar este mundo.
Ok. Boa sorte e bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2564

Guest
Opa, recebi a mensagem de um membro seus. Vou esperar um pouco, vamos ver como vai desenrolar este mundo.
 

DeletedUser2560

Guest
É um grande prazer poder jogar contra essa galera engajada! Bom jogo para todos da UPP!
Obrigado. Para nós da UPP é um grande prazer ter tantas tribos como adversárias. A tribo .A. também é uma ótima tribo, torço para que mais tribos assim apareçam nos mundos de TW2. O projeto da UPP tem dado mais certo do que planejamos. Mesmo com poucos membros, mas bem selecionados, estamos figurando nos rankings que mais valorizo neste jogo, os de batalha. Quantidade não é qualidade. Este br30 será conhecido como o mundo onde a palavra "wars" do nome do jogo mais foi levada a sério. Bom jogo e levantem as muralhas pois a UPP está só começando.
 
Topo