TRIBO

DeletedUser

Guest
Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal.

Bem estou aqui convidando as pessoas para organizar uma tribo no próximo mundo do tw, sou jogador desde o tw1 do mundo 1 br então tenho alguma experiência.
Quem quiser se juntar comigo para dominar o mundo é só colocar embaixo.

Saudações,
Frommage.
 

DeletedUser554

Guest
Olá,
No mundo que vai abrir?

Então conte comigo :)
 

DeletedUser

Guest
Estou começando agora nesse jogo, e queria saber se vcs se comunicam através de skiper, raidcall ou outro programa, pois a comunicação no jogo faz muita diferença pois procura de uma tribo.
 

DeletedUser535

Guest
Olá *Gladiador* , Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Antes de mais, é muito importante se atentar as Regras desse Fórum, uma vez que não é permitido a publicidade/divulgação de outros jogos de navegador, conforme trecho abaixo:

Publicidade:
  • É estritamente proibido qualquer tipo de publicidade não relacionada com o Tribal Wars 2 ou InnoGames GmbH. Referências a outros jogos ‘não browser’ são permitidas.

Já com relação à sua questão, no próprio jogo é oferecido ferramentas de comunicação como fórum da tribo, mensagens privadas e coletivas, além do chat da tribo. Isso não descarta a possibilidade de se expandir tais meios com outras ferramentas, conforme muitos jogadores já fazem, como o uso do whatsapp, skype, etc...


Espero ter ajudado!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá tenente1! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 
Topo