Respondido Troca de aldeias

DeletedUser

Guest
Seria bem interessante que a troca de aldeias não fosse somente aquelas setinhas.
Seria muito bom se tivesse um combobox, onde aparecesse o nome das aldeias e você selecionava a que você quer.

Tem hora que é muito ruim ficar passando as aldeias.... Imagina quando tiver umas 100 ... Credo! kkk
 

DeletedUser

Guest
olá,
concordo com o inVsiBle, esse sistema atual não está muito eficiente, seria interessante poder definir uma aldeia como ativa através da visão geral e que tivesse uma seta para baixo do lado das setinhas atuais, e quando essa seta for clicada mostrará uma lista com todas as suas aldeias e seus respectivos pontos, como o inVsiBle sugeriu.
abraços.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores! Boa noite.

Obrigado pela sugestão. Realmente, é uma boa ideia (inclusive já foi discutida internamente e é provável que fique disponível no jogo futuramente).

Até mais!
 

DeletedUser

Guest
Opa que bom.
Não sei se vocês acham legal, mas eu já vi uma coisa num outro jogo, que eram os grupos.

A gente definia os grupos tipo:
  • Ofensivas
  • Defensivas
  • Siege weapons
Aí, quando íamos selecionar as cidades no combobox, também tinha um combo antes para selecionarmos todas, ou por grupos. Os grupos que criamos ;)
É mais ou menos aqueles ícones, mas com a possibilidade de fazer uma filtragem na hora de trocar de aldeia ;)

Acho que seria bem legal também ... =D
 

DeletedUser

Guest
eu ia postar isso mas enfim procurei no forum e achei, porem aparentemente a ideia adormeceu sahusauhashusa (1 mes desde a ultima resposta), estou reativando ela para incrementar o seguinte

Incluir na lista supensa (combobox) tbm os icones de um machado cruzado, um escudo e um carrinho de transporte que apareceriam ao lado do nome das aldeias em situações distintas

Machados - aparecem quando a aldeia esta sob ataque.
Escudos - Aparecem quando a aldeia esta recebendo apoios
Carrinho - aparece quando a aldeia esta realizando transações comerciais.


Perguntinha :p : existe previsão para incrementar essas opções no jogo? sei lah tipo, semanas, meses, só pra ter uma noção
 

LeCron

Well-Known Member
Olá dexxetr! Boa noite.

A ideia já foi apresentada para a Equipe de Desenvolvimento. Assim que possível e conveniente, vamos discutir e avaliar as possibilidades.

E sim, é algo interessante e que, provavelmente, será implementado, apesar de não haver previsão para tal. :(
 
Topo