Respondido troca de provincias tem como?

DeletedUser

Guest
boa tarde amigos,meu nome e nicolas e gostaria muito de tirar uma duvida sobre sistema do jogo,eu jogava tribal 1 a muito tempo porem resolvi voltar a jogar com um amigo meu.Mas infelizmente o jogo colocou ele em outra provincia bem mas distante do que a minha,gostaria de saber se tem alguma forma de escolher a provincia antes de criar uma vila ou e algo do jogo, e se for se haveria de como trocar ! ( sei que e uma pergunta meio de nobb mas por favor ficaria grato pela ajuda de todos )
 

DeletedUser535

Guest
Olá Nicolas, Boa Noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, não se preocupe, toda dúvida é muito bem-vinda. Agora, infelizmente para os reinos antigos (br01 ao br07 ) não existe como seu amigo escolher a província a qual ira iniciar o jogo, apenas a região (Nordeste, Noroeste, Sudeste e Sudoeste). Já para os próximos reinos que serão abertos, terá a opção 'Convidar um Amigo' que fará com que seu amigo possa iniciar o jogo em uma aldeia próxima a sua, mas isso infelizmente não se aplica aos reinos atuais.

Espero ter ajudado!
 
Topo