Respondido Tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser683
  • Data de início

DeletedUser683

Guest
porque determinada aldeia a onde todos os edificios esta na maxima atualização .eu não consigo fazer mais de 5k de tropas ?
 

DeletedUser

Guest
A Fazenda é o edifício que gera as provisões da sua Aldeia e ela no Nível 30 (que é o máximo) limita as Aldeias a 24.000 provisões. Mas as provisões além de serem usadas para a formação das tropas também são usadas nos edifícios. Por exemplo a Igreja no Nível 1 consome sozinha 5.000 provisões...
Além disso tem unidades (tipos de tropa) que consomem mais de uma provisão por unidade

Clica na Fazenda e depois "abrir menu" ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser683

Guest
ok .. ja vi que baixar niveis de edificios não é vantajoso para se obter mais tropas .. mas esta aldeia em questão me causou estranheza porque todos as outras tenho tropas em numeros razoaveis so esta que esta limitada ,deixo mais uma pergunta se numa provincia eu tiver 10 aldeias e uma aldeia com igreja é necessario eu ter igreja em todas aldeia desta provincia ? ..abrç obrigado pela atençao!!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá keveque! Boa tarde!

Vejo que o nosso colega Duque do Vale já lhe respondeu corretamente. (Obrigado Duque!)

Fico feliz que suas questões tenham sido esclarecidas corretamente.

Caso precise, estaremos a disposição.

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
De nada

Eu vi que você mudou meus Posts para um tópico mais apropriado ;)

Valeu LeCron
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25

Guest
ok .. ja vi que baixar niveis de edificios não é vantajoso para se obter mais tropas .. mas esta aldeia em questão me causou estranheza porque todos as outras tenho tropas em numeros razoaveis so esta que esta limitada ,deixo mais uma pergunta se numa provincia eu tiver 10 aldeias e uma aldeia com igreja é necessario eu ter igreja em todas aldeia desta provincia ? ..abrç obrigado pela atençao!!

Não. Pra ter o bônus de fé você só precisa de uma igreja por província...entretanto dependendo de o quão caótica esteja a situação das batalhas duas igrejas em uma província não é algo tão absurdo assim de se pensar. Mais que isso realmente não vejo o porquê...você só estaria gastando provisões a toa.

Abraços
 
Topo