Respondido Uma boa ideia ...

DeletedUser

Guest
Na minha opinião vocês deveriam abrir 2 ou 3 tipos de mundos diferentes exemplo:
se for 2 tipos : o rápido e o lento ... onde no rápido seria em uma velocidade de 10x por exemplo e no lento a velocidade normal de 1x ...
ou então 3 tipos : o lento, normal e rápido onde o lento - 1x o normal 5x e o rápido 10x.

FICA DICA :)
 

DeletedUser

Guest
Durante muitos meses não compreendia pq não se abria jogos com velocidades maiores no TW1, mas ai me dei conta de que era estratégia para abrir mundos speedy. Mas acharia bem interessante se no TW2 isso fosse diferente ao lançar mundos mais rápidos.
 

Maria Bonita

Active Member
minha opinião.

acho que se o objetivo foi dar continuidade da saga tribal wars, tw2 deve ter ideias novas. sempre fui fan de jogos lentos no tw1 e só estou jogando tw2 justamente por esse motivo.

depois de 2 anos voltar a jogar tw está sendo uma experiencia maravilhosa, até o momento está bom.
adorei o fato de fazer tropas no mesmo lugar isso faz o jogador quebrar mais a cabeça. e voltar a usar o jogo de cálculo, na base da calculadora. gargalhadas :D

deixo minha opinião sobre mundos rádios.
nunca gostei.
:rolleyes:
 

LeCron

Well-Known Member
Olá joaoptra! Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, nós temos planos de abrir Reinos (mundos) mais rápidos, como em todo e qualquer jogo da InnoGames, mas isso não está em nossos planos no momento.

O jogo ainda encontra-se em desenvolvimento e aprimoramento. Tudo tem o seu melhor momento para acontecer. Nós estamos trabalhando com calma nesse projeto para que tudo corra bem e, lançar Reinos diferentes de forma simultânea, não está em nossos planos.

Espero que compreenda!
 
Topo