Duplicado unidades em apoio e vila é noblada

DeletedUser

Guest
procurei sobre, mas não encontrei exatamente sobre isso.

Sendo assim.

O que acontece com as tropas que estão apoiando vila A e a vila B de onde elas provém for noblada?

O que eu acredito que ocorra:

No momento que a vila B for noblada, as tropas que estão apoiando são absorvidas pela vila A em cima da conta de provisões que existem lá na vila A.

Essa fórmula está certa?

E se não estiver, não faz sentido? As tropas que não conseguissem provisões seriam perdidas.

No aguardo.
 

DeletedUser308

Guest
Caso a vila A seja apoiada pela vila B,e a vila B seja noblada, nesse mesmo momento todas as tropas são perdidas.
Isso já foi respondido em uma discussão muito recente.
Não pode-se absorver as tropas pois seria algo meio desbalanceado, por exemplo, eu estou longe do fronte, quero me "mudar para lá e já chegar atacando aldeias, porém isso é impossível, afinal antes disso teria que recrutar tropas nas aldeias que conquistar no fronte. Porém se sua teoria valesse, bastava eu conquistar uma bárbara com fazenda avançada, apoiar ela com a melhor aldeia de ataque que eu tenha e depois disso eu mesmo noblar a aldeia de ataque.
Ou seja, eu poderia usar isso para "mover" as tropas de uma aldeia para outra a custo de alguns nobres, isso não é acredito eu, o objetivo da equipe desenvolvedora do jogo, pois é algo desbalanceado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pra balancear isso poderia ser feito algo simples.

Primeiro que faz diferença entre ataque inimigo e ataque seu. Você se atacar pode facilmente para o jogo não valer de nada. Uma exceção nesse caso. E outra, não é só perder a vila, é noblala. É tomar para pessoa. Então mesmo que o cara peça para um aliado para que ele noble a vila, ele vai perder a vila para o cara. Pra se fazer uma tropa grande é necessário uma vila desenvolvida implicando que o cara vai transferir as tropas, mas tb não vai poder mais produzir muita coisa.

Sinceramente não vejo como alguém com sanidade possa decidir perder uma vila.

E se quiser evitar que isso prejudique o jogo poderia ser uma jogada de sorte, onde seria impossível ter 100% das tropas. O cara vai perder parte das tropas nessa ação o que se torna um risco, onde a chance maior é do cara perder sei lá 70%. Isso vai inibir qualquer ação própria pra se fazer isso. Um cara que se utilize disso para ter uma "vantagem" é um tolo, principalmente a custa de uma vila inteira.

Sinceramente, acredito que seja muito simples de se balancear isso.
 

DeletedUser757

Guest
Por gentileza, o assunto inicial já foi discutido neste post, se tiver algo a acrescentar, sinta-se a vontade para dar continuidade no assunto no primeiro tópico para o mesmo.
Obrigado,
 

DeletedUser

Guest
Agradecido Al

desculpem-me a falha. Já levei meus pensamentos pra esse outro post. Tentei apagar esse mas não consegui.
 

DeletedUser535

Guest
Olá HanzerAlgonn,

fique tranquilo, não há necessidade de apagar esse tópico. Mas fica a dica para as próximas, sempre tente buscar suas dúvidas em 'pesquisar', pois as chances de um outro jogador ter perguntado uma dúvida que você tenha são altas...

Abraços e bom jogo! :D
 
Topo