Vale a pena comprar o Cetro de Vasco?

DeletedUser2456

Guest
Estou jogando no mundo San Servano, atualmente com três aldeias (as próximas estão marcadas hehe). Gostaria de saber a opinião da comunidade sobre se vale ou não a pena gastar 100 coroas para comprar o primeiro nível do Cetro de Vasco. Obrigado pelas opiniões =)
 

DeletedUser2416

Guest
Cara, creio q n. É muito rápido pegar esse cetro nível 1, n acho q vale a pena da 100 coroas pra pegar um item q uma semana dps vc pegaria de graça.
 

Mr. Gués

Member
Não camarada. Pega essas coroas e guarda para coisas mais urgências como erguer igreja em província inimiga, recrutar paladino instantaneamente quando for o caso, comprar táticos para aquele apoio rápido ou até mesmo liberar mais uma fila de construção.
 

DeletedUser1251

Guest
Boa Tarde Nathan,

Sobre a sua dúvida, vai de você decidir se realmente vale a pena gastar ou não, sugiro que pense antes de usar, dependendo de qual for seu objetivo pode valer a pena ou não!

Espero ter ajudado!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Nathan! Bom dia... tudo bem?

Deixei de responder aqui antes para deixar outras pessoas à vontade para compartilhar suas opiniões...

Eu, particularmente, gosto muito do Cetro logo no early game (nas etapas iniciais do jogo). Você conquista aldeias muito mais rápido e é uma excelente estratégia para alcançar as posições superiores no rank logo no começo. ;)

O importante é saber usar seus recursos!

Bom jogo.
 
Topo