-vinteum

DeletedUser1006

Guest
Boa tarde!

Me chamo Eduardo, tenho 21 anos de fucking life! Joguei TW 1 por alguns longos anos... Resolvi testar o TW 2, viciei :(:D

Faço Administração, e em breve vou estar disponibilizando o link para o maior site geeks, nerd, gamer, geral... desse planeta! Loja de roupas, acessórios e outras parafernalha voltando pra gente que ama viajar longas horas no "como seria"...

Como deu pra perceber sou humilde :cool:

Gosto de tudo que tenha um toque medieval, sério., se pudesse viveria fedido, barbudo e bebendo cerveja todos os dias.. e depois mataria e meteria.. :rolleyes:

No TW, joguei no BR2 junto da FAR mas, fiquei inativo durante um bom tempo, ganhei o carinhoso apelido de mooitaaaaaaaa! :p

Atualmente to jogando no BR9 junto do pessoal da C.D, eles são legais, mas, temos as ideias um pouco diferente, mas, é legal que aprendo mais ;)

Enfim, acho que é isso... Abração a todos!

PS: Eu já li as regras e todos os outros links uteis
 

DeletedUser535

Guest
Seja muito bem-vindo amigo! ;)

Você é uma pessoa que tenho certeza que nos representará muito bem no evento de aniversário do tw2....rsrs. Ainda mais quando tem chance de ganhar uma camiseta com sua arte medieval. :p

Abração.
 

DeletedUser1006

Guest
Seja muito bem-vindo amigo! ;)

Você é uma pessoa que tenho certeza que nos representará muito bem no evento de aniversário do tw2....rsrs. Ainda mais quando tem chance de ganhar uma camiseta com sua arte medieval. :p

Abração.
HAHAHA!
Valeu :D
 
Topo