Respondido Wiki e Tópico no fórum.

  • Iniciar tópico DeletedUser308
  • Data de início

DeletedUser308

Guest
Saudações;

Tenho 2 sugestões para melhorar a wiki.

1ª Sugestão:poderia ser criada um tópico exclusivo para as as atualizações da wiki e para jogadores delatarem erros nas informações para que assim possam ser corrigidas,isso melhoraria a curto e longo prazo a qualidade da informação na wiki com maior eficiência e também aumentaria a participação dos jogadores na comunidade(OBS:procurei por cerca de meia hora um tópico como este aqui,não o achei,se existir me desculpe).

2ª Sugestão:Revisei a wiki hoje(reviso a cada 30 dias pelas atualizações) e encontrei determinadas falhas/faltas,irei compartilha-las aqui para que sejam futuramente corrigidas(é provável que algumas tenham sido localizadas,mas mandarei as que vi),favor constatar se é de real falha,revisei 2 vezes antes de passar para cá,porém erros podem ter ocorrido,também passarei algumas coisas que ainda não foram adicionadas e eu acharia bom que fossem:

I-Edifícios:
I.1-Adicionar nas informações do edifício "Quartel" a quantidade de pontos ganha em cada nível.

I.2-Adicionar em informações informações do edifício "Capela/Igreja" sobre a possibilidade de reconstruir capela e custo de recursos e provisões da mesma.

I.3-Adicionar nas informações do edifício "Capela/Igreja" a porcentagem de fé ganha em cada nível.

I.4-Adicionar nas informações do edifício "Taverna" o nível onde os espiões são desbloqueados?(tive dúvidas se seria necessário já que o jogo mostra,porém o jogo também mostra os requisitos
do Edf.Principal e das tropas do quartel,então imagino que também deva ser adicionado).

I.5-Adicionar nas informações do edifíco "Salão de Ordens" a porcentagem da redução de preços de infantaria/cavalaria/moedas(já que é a mesma nas 3) por nível.

I.6-Adicionar nas informações do edifíci o "Hospital" quantas camas são habilitadas em cada nível.


II-Unidades:

II.1-Adicionar na descrição da unidade "Arqueiro" a sua especialidade contra ataques de arco?(Foi adicionada nos lanceiros,espadachins,arqueiros montados e na Cavalaria pesada,porém em arqueiros,vikings e cavalaria leve não foi)

II.2-Adicionar na descrição da unidade "Viking" sua especialidade contra defesas sem espadachins.

II.3-Adicionar na descrição da unidade "Cavalaria Leve" sua especialidade contra defesa sem lanceiros.

II.4-Atualizar as informações da unidade Berserker por conta de ser mal explicada:"O Berserker é uma poderosa unidade de vanguarda que domina grandes batalhas. Essa unidade combate com o dobro da força se o exército adversário for muito maior do que o seu."Na verdade até onde sei uma unidade basta.


III.O Mapa:Atualizar as informações sobres os rios supostamente delimitarem os Reinos

IV-Batalhas:Atualizar frase em "Batalhas",na parte de "Apoio" que fala erroneamente sobre o efeito do tático,comparando-o ao paladino com marcha fiel:"(...)quando você indicar ao Paladino que acompanhe o seu exército de apoio, todas as suas tropas se movem à mesma velocidade da Cavalaria Leve. Pode ainda enviar o Oficial Tático em vez do Paladino, o que tem o mesmo efeito."Até onde sei o Tático mudou sua capacidade,ele dobra a velocidade ao invés de igualar a Cavalaria.

V-Reinos:Atualizar informação dos Reinos(Mundos) sobre Proteção de Iniciantes(consta que não está ativa,porém tenho certeza que tive ela).

VI-Relatórios:Atualizar Ícones de relatório para bandeira verde,gota de sangue e caveira.

VII-Sistema de Co-Playing: Informar que o Sistema Co-play se encontra indisponível.

VIII-Atalhos:Adicionar a informação dos atalhos na Wiki.

IX-Armas de Paladino:Adicionar uma lista de Armas do Paladino com os efeitos baseados nos níveis da mesma.
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado pelas suas sugestões, SiegReich!

Sempre que encontrar algo que ajude a melhorar a nossa Wiki, sinta-se a vontade para compartilhar conosco!

A propósito, a Equipe do Tribal Wars 2 tem um grupo focado em atualizações e construções da Wiki para as Comunidades. As atualizações não são diárias, mas são frequentes, de acordo com as observações das equipes, das comunidades e a própria evolução e atualização do jogo.

Tenha uma boa noite.
 
Topo