Respondido Windows Phone

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber sobre um possível projeto de app para a plataforma Windows Phone 8.1. Comecei jogando este jogo no Android, mas agora migrei para a plataforma Windows Phone e vi que não existe um app para esta plataforma e por isso infelizmente só posso jogar pelo PC agora. Já vi aqui no fórum discussões sobre isto e me lembro de ter sido dito que havia a intenção de criar um app para Windows Phone, mas pelo visto NADA foi feito.

Considero isso um total descaso, já que este é um pedido antigo de boa parte dos jogadores, e este fato esta prejudicando injustamente o avanço de jogadores aptos do Windows Phone visto que a plataforma PC não conta com a mobilidade que possui as outras plataformas Android, IOS e Windows Phone.

Gostaria de exaltar aqui a minha indignação com este fato.
 

DeletedUser1068

Guest
Também sou usuário de Windows Phone, o jeito é levar o notebook pra todo canto xD
Pelo que li em algumas discussões me parece que os desenvolvedores não vão produzir um app para Windows Phone tão cedo, talvez com a chegada do Windows 10 Mobile, e consequente maior mercado de Windows 10, e demanda criada nos fóruns pode ser que eles passem a desenvolver o aplicativo para nosso sistema.
Mas não vejo esse aplicativo saindo antes de março do ano que vem ;x
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Milanno,
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação ao seu pedido, agradecemos, lamentando o fato de que não há previsões da equipe de desenvolvimento para a criação de um app para o Windows Phone. Repassamos as intenções desta comunidade na ocasião, no entanto, cabe a equipe de desenvolvimento do jogo identificar os interesses globais e prioridades das comunidades, avaliar estratégias e planejar a evolução do jogo. De forma alguma deve ser interpretado como descaso, pois é apenas um caso de priorização.

Esperamos que entenda.

Abraço,
 

DeletedUser

Guest
Volto a jogar quando lançarem app pra Windows Phone 10 não antes disso
 

LeCron

Well-Known Member
Uma pena então, amigo, pois, infelizmente, não há sequer uma previsão de quando isso será sequer cogitado. :(
 
Topo