Conteúdo recente de zzmendes

  1. zzmendes

    Duplicado Sugestão - Sistema de Reservas

    Também concordo que seria uma importante implementação.
  2. zzmendes

    Feedback Discussão da Atualização 1.41

    As linhas de movimento de tropas e mercado estão sumindo. Só achei que houve prejuizos por ter feito as alterações durante o andamento dos mundos. Sugiro que as mudanças devam ser anunciadas uma semana antes de serem atualizadas, para que os jogadores se preparem.
  3. zzmendes

    MMmarcomendes

    O açai original não é doce. Ele é bem grosso e seu sabor é amargo. Por isso combina com coisa salgada. O que chega aí para vocês já é bem alterado. Tira uns dias e vem para cá que eu banco o almoço...rs
  4. zzmendes

    Feedback Discussão da Atualização 1.41

    Parece que alguns custos de construções não mudaram. Estou gostando das mudanças e implementações. Parabéns! Marco, lembre-se sempre de usar o botão 'editar', para evitar o envio de postagens múltiplas. ;) Att, @uchitel.
  5. zzmendes

    MMmarcomendes

    Estranho é açai com açucar banana e granola...kkkk Hoje me deliciei com camarão.
  6. zzmendes

    Punições para multicontas

    Infelizmente há alguns jogadores que se ~divertem~ dessa maneira.
  7. zzmendes

    De onde você é?

    Sou Carioca até os 18 - Capixaba até os 40 - Atualmente Paraense comedor de açai com pirarucú
  8. zzmendes

    Punições para multicontas

    Acredito ser um dos maiores erros cometidos no jogo é a Multicontas. Falta de fairplay total.
  9. zzmendes

    Respondido Tribos

    Estou gostando desse tópico. Boas idéias. Só acho que os líderes da tribo que estipulariam os valores e a periodicidade do "imposto".
  10. zzmendes

    ADM + AD2 (vs) VKO + VKS + RES + F&F + BK + KCN

    Muito grato amigo. Nunca tinha percebido.
  11. zzmendes

    ADM + AD2 (vs) VKO + VKS + RES + F&F + BK + KCN

    Era bom se saísse a data no mapa.
  12. zzmendes

    Respondido Sugestão: Inatividade modo coop

    Que bom ouvir isso... Nosso bebe já já cresce...rsrs Me preocupa mesmo a forma como estão conduzindo o coop no jogo.
  13. zzmendes

    Respondido cooperativo

    Realmente esse é o tópico que mais tinha que ser discutido na minha opinião. Tenho visto nos grupos do Whatzap que esse tem sido a maior reivindicação de todos. A sugestão do Log foi muito boa.
  14. zzmendes

    MMmarcomendes

    Uma breve apresentação. Nome: Marco Mendes Local: Barcarena/PA Idade: 48 anos Comida: Moqueca Capixaba - Açai com Pirarucu Meu jogo favorito onde hoje tenho o prazer de manter contatos com pessoas dos locais mais distantes de nosso Brasil. Hoje sinto até falta de acordar de madrugada para...
  15. zzmendes

    Ferramenta Tribal Wars 2 - Info

    Esta ferramenta está dando erro de DNS.
Topo