ALDEIAS EXPESIALIZADAS

DeletedUser

Guest
No TW1 temos varias taticas para aldeias defensivas e ofensivas e no TW2 não poderia ser diferente .Mais a questão é como podemos fazer isso sendo que temos 2 unidades novas aqui no TW2 .

Isso ta me deixando meio confuso mais e questão de calcularmos as unidades ;
Então vamos criar umas taticas de unidades. As unidades são Berserker e os Trabuco numa tatica . Vamos discutir isso .

vou deixar as estatisticas das duas unidades aqui

Berserker:

http://wiki.br.tribalwars2.com/index...itle=Berserker
Trabuco

http://wiki.br.tribalwars2.com/index.php?title=Trabuco

Vou deixar uns exemplos mais utilizados no TW1 :

- ALDEIA DEFENSIVA

Opção 1:

10.000 Lanceiros
10.000 Espadachins

Opção 2:
6.000 Lanceiros
6.000 Espadachins
1.000 Cavalarias Pesadas

Opção 3:
6.000 Lanceiros
6.000 Espadachins
6.000 Arqueiros

Opção 4:
5.000 Lanceiros
5.000 Espadachins
2.000 Arqueiros
1.000 Cavalarias Pesadas

- ALDEIA OFENSIVA

Opção 1:
20.000 Bárbaros
250 Aríetes

Opção 2:
7.000 Bárbaros
3.000 Cavalarias Leves
350 Aríetes

Opção 3:
5.000 Bárbaros
3.000 Cavalarias Leves
1.000 Arqueiros a Cavalo
350 Aríetes

OBSS: Nessas taticas nao estão inclusos as novas unidades pois no TW1 não existia .
 

DeletedUser210

Guest
estilo de jogo e mecânica do tw1 é um pouco diferente do tw2
A fazenda do tw2 no max (30) tem a população de 24.000
no tw1 não lembro
 

DeletedUser

Guest
rickynhow;n4665 disse:
estilo de jogo e mecânica do tw1 é um pouco diferente do tw2
A fazenda do tw2 no max (30) tem a população de 24.000
no tw1 não lembro


Sim no TW1 é o mesmo 24,000 ,
 

DeletedUser

Guest
sim mais o fato é que aquela organização nao tem as 2 unidades novas do TW2 e aquilo e utilizado no TW1 e nao no TW2 ,isso nao quer diser que vc nao possa uzar no TW2 .
O que nos resta e criarmos taticas para o TW2 .Só coloquei aquilo como exemplo de como funciona .
 

LeCron

Well-Known Member
Olá pratiom! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação ao tópico, isso varia muito de acordo com a tática e estratégia de cada um... São bons modelos sim, mas, com o tempo, você vai jogar o TW2 e conhecer a mecânica do jogo. Daí, adaptações serão feitas. ;)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Sim claro , so meio confuso se vale ou nao apena recrutar as novas unidades
 

DeletedUser

Guest
Fiquei curioso a respeito dos berserkers...na primeira oportunidade, vou testá-los. :)
 

DeletedUser469

Guest
Sempre podias diminuar ai uns quantos tropas pra dar certo!?
 

DeletedUser25

Guest
Boa noite a todos

Pratiom, o berserk é uma unidade muito boa devido ao poder de ataque absurdo que ele pega lutando em desvantagem mas ele também é muito caro (principalmente em ferro) além de custar 6 populações. Já pensei em fazer uma aldeia full berserk mas fica inviável por ser uma unidade cara e que demora para ser produzida. A melhor coisa é misturar alguns berserkers no meio das cavalarias leves,arqueiros a cavalo e barbaros.

Quanto ao Trabuco eu até tenho alguns mas não tive a oportunidade de utiliza-los.

Espero ter ajudado.
Abraços
 

DeletedUser

Guest
Vale a pena ter Berserk + Vikings em uma aldeia? Alguém sabe alguma boa adaptação do estilo TW1 para o TW2?
 

DeletedUser308

Guest
Não,não vale,primeiramente porque eles tem o mesmo tipo de ataque,além de que os vikings são grandes em números,o que faz a habilidade do [SPR][/SPR]Berserker ficar difícil de ser ativa.Para somar tudo Vikings são tropas lentas em produção,o que os tornam péssimas escolhas.

O que falta para esse jogo ficar divertido é o pessoal que jogava Tw1 entender o seguinte:Você é tão ou até mais novato do que os que começaram no Tw2,são jogos totalmente diferentes,é mais fácil achar diferenças que semelhanças,então não tem "adaptação",afinal são jogos diferentes em quase tudo!Só tem de parecido a base,de resto nada,o número de jogadores de Tw1 que noblei fácil por conta de alguns vícios que trouxeram do Tw1 é imenso.

Vou dar um modelo básico:

Sem salão de Ordens:
Ataque:3.200 vikings 2.000 CL 1.000 AM 300 Aríetes e 100 Catapultas=18.500 provisões.
Defesa:5.500 Lanceiros 7.500 espadachins e 5.500 arqueiros=18.500 provisões.

Com Salão de Ordens:
Ataque:2.000 CL 1.040 AM 300 Aríetes 100 Catapultas e 500 Berserkers=18.500 provisões.
Defesa:5.000 Lanceiros 7.000 Espadachins 5.000 arqueiros e 150 Trabucos=18.500 provisões.

Estes modelos não são nem de longe os melhores para Tw2,uso alguns bem melhores que estes,porém por motivos óbvios não quero compartilhar abertamente em um fórum.Dou uma dica para modificar estes modelos:
A unidade ofensiva mais valiosa atualmente no Tw2 é o Arqueiro Montado,pois diversos viciados em mundos sem arqueiros não criam qualquer defesa contra arcos e isto resulta em limpagem fácil de aldeias com Arqueiros Montados.Se fosse para eu dar uma porcentagem média de jogadores que criam arqueiros corretamente não daria nem 15%.

Pode ver que não coloquei CP,só conheço um modelo com CP,e este é um que está sobre meu uso,um dos modelos de defesa impenetrável,assim sendo não o passarei,porém é de extrema recomendação que faças CP.
 

LeCron

Well-Known Member
E caso tenham alguma dúvida ou consideração a fazer sobre o sistema básico de batalha, sintam-se a vontade para nos contatar através desse tópico.
 

DeletedUser25

Guest
Boa Tarde a todos

Só para complementar o tópico
Fiz uma aldeia full-berserker e gostei bastante do resultado, ótimo para lutar contra aquelas aldeias puramente defensivas e com uma moral de ataque razoavelmente baixa. A quantidade inferior de atacantes ativa a habilidade especial do berserker ai é só o massacre.

Abraços
 

DeletedUser469

Guest
Minha opiniao e é o que fazo :

Ataque

5000 vikings
3000 CL
225 arietes
200 Bersekers

Defensiva
5000 lanças
5000 espadas
1500 arqueiros
1000 CP
150 Trabucus
Obtenho resultados bastante bons.
 

DeletedUser308

Guest
Minha opinião monkey:Tolice,muita tolice.
Essa formação ofensiva sem AM mostra que não da valor a arqueiros corretamente,nem metade do que deveria...Atualmente os players NÃO CRIAM ARQUEIROS,o que torna o AM forte demais,como você por exemplo,minha formação AM quebra isso fácil.Fora que porque misturar Berserks com Vikings?Que ideia absurda amigo,ambas são de infantaria,criando tanto Vikings assim você dificulta a ativação da habilidade especial,minha defesa a base de CP e lança barra isso fácil.Recomendo que abandone os Vikings,eles demoram muito para serem recrutados,isso torna difícil reerguer um exército com tantos vikings,cavaleiros e AM são muito mais rápidos,e o Berserk é pelo Salão.

Esta formação defensiva mostra que você não está mentalmente preparado para enfrentar um adversário que atacar com AMs.E Também vi que desconsiderou os trabucos,se for receber um único ataque eles para mim são inúteis,mas uma operação toda em você a única forma de sobreviver,mesmo com apoio externo é tendo a muralha upada sempre,para isso os trabucos ajudam.

Porém percebo que sua visão de jogo é muito melhor que a de muitos que fazem 10.000 Vikings e não fazem CP ou arcos.
 

DeletedUser554

Guest
SiegReich;n8378 disse:
Minha opinião monkey:Tolice,muita tolice.
Essa formação ofensiva sem AM mostra que não da valor a arqueiros corretamente,nem metade do que deveria...Atualmente os players NÃO CRIAM ARQUEIROS,o que torna o AM forte demais,como você por exemplo,minha formação AM quebra isso fácil.Fora que porque misturar Berserks com Vikings?Que ideia absurda amigo,ambas são de infantaria,criando tanto Vikings assim você dificulta a ativação da habilidade especial,minha defesa a base de CP e lança barra isso fácil.Recomendo que abandone os Vikings,eles demoram muito para serem recrutados,isso torna difícil reerguer um exército com tantos vikings,cavaleiros e AM são muito mais rápidos,e o Berserk é pelo Salão.

Esta formação defensiva mostra que você não está mentalmente preparado para enfrentar um adversário que atacar com AMs.E Também vi que desconsiderou os trabucos,se for receber um único ataque eles para mim são inúteis,mas uma operação toda em você a única forma de sobreviver,mesmo com apoio externo é tendo a muralha upada sempre,para isso os trabucos ajudam.

Porém percebo que sua visão de jogo é muito melhor que a de muitos que fazem 10.000 Vikings e não fazem CP ou arcos.
Poderia dar, uma formação de Ataque e Defesa boa, para que todos os que tiverem para comecar, ter um bom exercito?
 
Topo