Assuntos Gerais do Reino Neuschwanstein

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino


Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

DeletedUser1511

Guest
Não tem nada de novo??
:rolleyes:
Só irei jogar lá, para ganhar coroas :D nas competições e tbm para ajudar os criadores do jogo
ficarei na esperança de jogar outra vez, juntos com meus companheiros de guerra.
Enquanto vcs ficarem ai atrás dessa equipe do suporte o jogo não tem graça. :confused:
Vou entrar como Bela Flor
images
 

DeletedUser1081

Guest
Que acha do meu concurso Maria??

Sugestão de Concurso: Quem falar o nome deste mundo 5x seguidas sem gaguejar nem cuspir ganha um sorvete!!!
 

DeletedUser1511

Guest
Neuschwanstein
Neuschwanstein
Neuschwanstein
Neuschwanstein
Neuschwanstein


Ganhei!



 

DeletedUser1081

Guest
Olá @xxAPRENDIZxx,

Não, o TW2 não possui premades/pré-mades.

-----------------------------------------------

Olá @tooly ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Quanto à sua pergunta (repetida):

Gente alguem pode me responder quando esse mundo vai abrir.

A data foi citada por nosso Adm LeCron em seu post de abertura do mundo... Leia aqui. (6ª linha)
A data foi novamente citada no post da usuária @Maria-Bonita que respondeu a sua primeira vez perguntando sobre... Leia aqui

Solicito que faça sua pergunta uma única vez e aguarde resposta, nem sempre estamos online para responder prontamente/instantaneamente mas assim que possível respondemos a todos sempre. Solicito também que não crie múltiplos posts com o mesmo assunto em diferentes tópicos ou setores sem antes verificar se já não obteve a resposta na primeira vez que fez o questionamento.

E divirta-se!

.: Lady Death :.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1581

Guest
Estarei lá dia 26 e nois meu nick FelipeLevita aldeia Levita haha cuidado estou com sede de sangue azul (Nobre) kkk
 
Topo