Assuntos Gerais do Reino Neuschwanstein

DeletedUser1557

Guest
O mundo começa cm 2 aldeias também ?
Na verdade não, você inicia o mundo com uma (1) aldeia, ao concluir cerca de 4 missões você inicia a missão de construção de sua segunda aldeia.
Você realiza pequenas atividades nela, como "Juntar madeia para constuir o edifício principal", recebendo pequenas recompensas por isso, como se fosse o depósito de recursos, só que para construir a sua segunda aldeia.
Cada atividade realizada na segunda aldeia lhe dá 1 ponto de construção na mesma, quando chegar a 50 pontos você ganha a sua segunda aldeia.

Com base nas minhas observações você pode realizar no máximo 10 atividades em um período de 24 horas, assim, se você fizer as 10 atividades sempre que for possível, você terá sua segunda aldeia em 5 dias.
 

DeletedUser728

Guest
Acho extremamente irritando o jogo liberar essa segunda aldeia logo no início, pra mim seria melhor se continuarmos com apenas uma e batalharmos para conseguir a segunda, como era antes, isso deixa o jogo mais devagar no começo para players novos que entram depois dos 5-10 primeiros dias!
 

LeCron

Well-Known Member
Não há um horário definido para sua abertura, no entanto, espera-se que seja entre as 5h e as 10h da manhã (horário de Brasília) - caso nenhum imprevisto ocorra.
 

DeletedUser1463

Guest
Na verdade não, você inicia o mundo com uma (1) aldeia, ao concluir cerca de 4 missões você inicia a missão de construção de sua segunda aldeia.
Você realiza pequenas atividades nela, como "Juntar madeia para constuir o edifício principal", recebendo pequenas recompensas por isso, como se fosse o depósito de recursos, só que para construir a sua segunda aldeia.
Cada atividade realizada na segunda aldeia lhe dá 1 ponto de construção na mesma, quando chegar a 50 pontos você ganha a sua segunda aldeia.

Com base nas minhas observações você pode realizar no máximo 10 atividades em um período de 24 horas, assim, se você fizer as 10 atividades sempre que for possível, você terá sua segunda aldeia em 5 dias.
Isso ai, era essa minha pergunta hahaha
valeu
 

LeCron

Well-Known Member
Então, sobre a 'segunda aldeia'... É um recurso do Tribal Wars 2 e está presente nas configurações padrões de todos os mundos lançados após a sua implementação.

Ela somente estará 'ausente' se nós anunciarmos isso expressamente no ato de lançamento do mundo. ^^

Obrigado Vitor por responder prontamente o colega.

Bom jogo a todos.
 

tooly

New Member
ow ja estou no mundo novo ele é top. Esse equipe tribal é uma das melhores que conheço. Jogo jogos online faz mito tempo e nunca tive um suporte tão bom quanto esse jogo. Essa equipe está de parabéns.
Vamos minha tribo vai dominar novo mundo kkkkk
 

DeletedUser1463

Guest
Esse mundo vai dar oque falar hein kkkk
pelo jeito, várias tribos boas, vamos ver quais se seguram depois da proteção kkkkk
 

DeletedUser1511

Guest
Realmente tem jogadores lendários. Estou com dois amigos do tw1 Eliette (minha rainha, me ensinou tudo sobre tw) e o kmer (meu primeiro aprendiz)
Estamos na região NORDESTE na tribo ELITE vencedora de 4 mundos no tw1.
quem quiser entrar para o bando da Maria Bonita é só falar com "A vida é bela".

Avante companheiros!!! ----->
EbyaUNo.jpg
 

DeletedUser

Guest
NooutsVanstein
NooutsVanstein
NooutsVanstein
NooutsVanstein
NooutsVanstein

Pronto ficou melhor! kkkkkkkk:p

Ná verdade é
Neuschwanstein Castle
A maneira como pronuncia é "Castelo NooutsVanstein"

Na verdade a pronúncia seria algo próximo de Nóichvanstain

Vem de Königschloss Neuschwanstein, um castelo na Alemanha. A tradução seria algo próximo de "Pedra do Jovem Cisne" ou "Pedra do Cisne Novo".
 

DeletedUser1687

Guest
Pessoal nunca conquistei o "atacante da semana", percebi que liderei os inimigos derrotados no ataque, e alguns ganharam as conquistas semanais, inclusive chegaram as conquistas da tribo, porém não recebi o "atacante da semana", alguém sabe explicar como funciona?
 
Topo