Evento Natal

DeletedUser830

Guest
Bom dia pessoal!!!

Não concordo com a resposta que o Lecron nos deu sobre a pergunta do dia 1.
A pergunta buscava a TECNOLOGIA. Sendo assim a resposta tinha que ser a tecnologia do paladino FIEL, liberado pela estátua nv 5.

Apenas o paladino não dá 100% de bonus de fé...

rsrsr
 

DeletedUser1075

Guest
Mary,
descordo de vc pois,
"Destruo inimigos com objetos de poder e penalizações na província não vai ter.
Caso você não possua uma Igreja, uma tecnologia serve o inimigo numa bandeja."

Quem nós estamos procurando? Essa é a pergunta então a resposta correta seria Paladino
 

DeletedUser910

Guest
Mas a resposta correta é realmente Paladino Fiel, somente o paladino sem estátua nível 5 não respode a perguta.

Detalhe, eu acertei, logo quem colocou Paladino fiel tbm terá 200 coroas em mãos.
Uhuu gostei da brincadeira... Vouver se acerto a outra
 

DeletedUser830

Guest
A de hoje confesso que tive que ir na wiki, pq não me recordava de qual edifício tinha a porcaria dos muros reforçados... rsrsrs

Mas bem q a equação poderia ser A+b*C... ia pegar mta gente que não gosta de matemática... rsrsr
 

LeCron

Well-Known Member
Boa tarde, galerinha!

Tópico movido para a Taverna, que é uma seção mais adequada para tal. :)

O Evento de Natal é uma compilação de charadas e questões elaboradas pela Equipe de Gestão de Comunidades de todos os países do Tribal Wars 2... não sou eu o único autor, viu? hehe

Como a Nikki observou bem, a pergunta foi "Quem" nós estamos procurando - e sim, só poderia ser o Paladino (ou o Paladino Fiel, como sugerido pelo colega).

Outro detalhe: Não basta apenas acertar a resposta... é preciso ter sorte e ser o escolhido (de forma aleatória) entre os acertadores do dia!

Parabéns pela conquista, Alex Imperador (meu xará, a propósito!). Parece que eu não tenho problemas pessoais ou lhe odeio (?) como você sugeriu em alguma ocasião. Haha...

@oaugusto2: Para responder a questão do dia, basta enviar um e-mail para eventodenatal@team.br.tribalwars2.com com a resposta correta.

Boa sorte a todos!
 

DeletedUser830

Guest
oaugusto, lembro de ter lido em algum lugar que para participar dos eventos primeiramente tinha que se apresentar na taverna. Então siga os passos.
1- apresente-se
2- vá neste link: https://br.forum.tribalwars2.com/index.php?pages/xmasscalendar/
3- abra a porta 2 ( já que é uma pergunta por dia, pergunta 1 corresponde a porta 1, pergunta 2 , porta 2, e assim sucessivamente...)
4- mande suas respostinhas para eventodenatal@team.br.tribalwars2.com
5- tenha sorte, como nosso colega Alex.

Se sua dúvida era sobre a resposta da pergunta de hoje, aí faça a pergunta exata que já não me recordo. Só lembro que o edifício do muro reforçado é o armazém. Acho que como a ideia é a participação da galera, e há o evento "sorte" para ser sorteado, não deve ter problemas passar a respostinha pro povo =).
 

LeCron

Well-Known Member
Não há problema nenhum em compartilhar suas respostas com o pessoal, Mary. :)
(só que serão mais pessoas participando do "sorteio" e, com isso, suas chances diminuem. hehe)
 

DeletedUser830

Guest
Que tipo de charada difícil é a de hoje??? =(

Hah, não me importo em diminuir as minhas chances... Na minha tribo só não vai participar os moitas q não leem nenhum tipo de chat ou que não querem, pq minha divulgação foi impecável... kkkkk Com muita humildade como sempre.
 

DeletedUser1228

Guest
Bom dia, E o que eu coloco no " Assunto " do E-Mail?
 

DeletedUser830

Guest
Werling, coloca a sua resposta, que com a dica do Lecron só me deixa com a possibilidade da Catapulta. xD
 

DeletedUser308

Guest
É a resposta que melhor se encaixa no contexto, porém nenhuma unidade pode tocar a capela, então qualquer unidade do jogo se encaixaria como resposta nessa dica do LeCron. O Que dá foco na catapulta é esse trecho "mas eu vou outro óbito conseguir." ; porém, mesmo assim, poderia se encaixar a aríete, que não pode tocar a capela, mas destrói a muralha.

Bom, não vou ficar de frescura, todos sabemos que é a catapulta, então não preciso me prender nesses detalhes.
 

LeCron

Well-Known Member
A única unidade que tem opções de "tocar" (escolher) edifícios, mas não pode "tocar" a Capela é a Catapulta... nenhuma outra unidade possui essa opção... ^^
Os aríetes são destinados exclusivamente às Muralhas... as demais tropas exclusivamente ao combate entre unidades (ou "tocam" o hospital, se considerarmos quando estão em processo de recuperação - no entanto, não faria sentido algum na charada).
Poderíamos, ainda, pensar nos Espiões (com a sabotagem), mas espiões não atuam efetivamente em batalhas.

Boa sorte, pessoal!!
 

DeletedUser830

Guest
A única discussão que tivemos aqui foi em relação a expressão "óbito". Apesar das catapultas matarem tropas sem escolta, na frase esse óbito seria de construções, o que na literalidade da expressão é algo inviável... Só o que é vivo pode ir à óbito, construções não. Mas nós flexibilizamos um pouco a interpretação literal para encaixar a catapulta.

Pensamos nos sabotadores tmb, mas como não são considerados UNIDADES, estão excluídos.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @xequematecds,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, conforme informado no post original do Evento de Natal, envie um e-mail com sua solução para: eventodenatal@team.br.tribalwars2.com

Saudações,
 
Topo