Evento Natal

DeletedUser308

Guest
Bom, a pergunta de hoje está bem vaga, não especifica se o que procuram é uma unidade, uma tecnologia, um oficial...
Nem dá muitos detalhes, fala apenas que esmaga os oponentes em combate e compara a um lobo e a um urso, ficando realmente uma charada interessante, eu já sei a resposta por aproximação das metáforas, mas que está bem vago está.
 

DeletedUser830

Guest
Eu estou com dificuldades, se fosse para chutar agora falaria os vikings ou berserkers.
Vou procurar me informar, mas acho que os berserkers eram nórdicos também o que traz-me confusão com o lance "urso-lobo".
Justamente pelo fato de dar a referência sobre esmagar os oponentes, o que realmente é bem vago, talvez o chute mais acertado seja os berserkers... sei lá.

Isso supondo ser uma unidade, já que a pergunta é "Quem?". Se fosse "O que?" eu teria mais certeza e diria contra medidas de troca de armas.

Mas seria igualmente encaixada à pergunta, se a resposta fosse o Impostor. Sendo a referência "lobo-urso" não às tradições de um povo, mas sim a velocidade das unidades.

difícil einh?
 

DeletedUser1266

Guest
Faça como eu, não estraguem sua visão e audição com este vídeo, sai fora hahaahahah
 

DeletedUser830

Guest
Ô gente!! Era a dica da resposta do sudoku, pensei que vcs entenderiam.... Quadradinho de 8, quadrado vermelho =8 e talz....Da próxima vez serei mais direta e especifica nas minhas dicas...Não ia postar um conteúdo daqueles sem um motivo de utilidade pública... kkkk

Já hj, a resposta não tem como não ser Médicos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser308

Guest
Mary, sinto muito, mas eu acho que você se enganou, para mim a resposta de ontem(dia 10/12/2015), era claramente Veterinária(tecnologia do nível 10 do hospital), pois a charada fala especificamente sobre curar cavalos. Apesar da pergunta ser Quem, médicos não curam na defesa, e o hospital por si só não cura cavalos(assim como a estátua por si só não dá fé interprovincial), a única resposta que caberia seria a tecnologia do nível 10 do hospital, Veterinária.
 

DeletedUser830

Guest
Pode ser. Também pensei nisso.
Mas estou tentando encontrar, assim como apontado pela cmNikki, a resposta exata à pergunta. Assim como achava que a resposta do dia 1 era muito mais encaixada na charada geral como PALADINO FIEL, e Insuficiente o PALADINO, neste caso também achava a Veterinária a repsosta mais acertada. Porém a pergunta de ambas pede especificamente "Quem", então tenho que achar "alguém", sendo uma tecnologia não passível de ser a resposta mais adequada, de acordo com a lógica geral do quiz de Natal .

Já a de hoje, acredito não haver polêmicas.
Hospital pouco utilizado, esquecido, negligenciado, mas muito útil. Principalmente com a clínica XD.
 

DeletedUser308

Guest
Mary, se formos focar no "Quem", a pergunta não tem resposta, pois nenhuma pessoa é capaz de curar cavaleiros em situação defensiva.
 

DeletedUser830

Guest
Tentei voltar para a questão de ontem, para reinterpretar e continuar argumentando, mas a portinha se fechou. E não me recordo seus termos exatos.
Mas pelo que me recordo, a questão defensiva apenas era colocado como problema a ser ssuperado. Em minha visão, o médico se enquadrava, pq quando há alguma aldeia fortemente blindada, e mesmo assim vc joga uns 15 fulls nela, a única forma de alguma tropa voltar para casa, nos primeiros ataques é se tiverem um médico junto.

Mas enfim, esse dia já passou, e já não me lembro como o quiz foi posto. =(
 

DeletedUser830

Guest
Cadê os ganhadores dos ultimos dias? =(

Bom a continha de hj já estou familiarizada, vamos ver se acerto:

Igreja 2 = 105% fé
1% azar
moral 61%
5 pontos em maestria das armas = 10% a mais da força.

a resposta está entre 70 e 80% =)

XD
 

DeletedUser1068

Guest
Cadê os ganhadores dos ultimos dias? =(

Bom a continha de hj já estou familiarizada, vamos ver se acerto:

Igreja 2 = 105% fé
1% azar
moral 61%
5 pontos em maestria das armas = 10% a mais da força.

a resposta está entre 70 e 80% =)

XD
Creio que o que está na Wiki não condiz com a realidade do jogo, por exemplo se tu usar Grão Mestre ao atacar em uma província em que tu tem Fé 50% verá que o modificar sobe somente para 55%, ou seja, a Fé influi no modificador do Grão Mestre e o mesmo acontece para Maestria em Armas. Acho que a Fé só não influi na Sorte.
 

DeletedUser308

Guest
Incorreto Ruanmed, a Wiki está 100% certa, o Grão-Mestre não é influenciado pela sorte. Quando você ataca sem fé uma aldeia, o jogo mostra na tela de "enviar tropas" que seu modificador é 50%, ao selecionar o Grão-Mestre, o jogo erroneamente indica o modificador como 55%, porém na realidade, o modificador é 60%, se você enviar o ataque em questão e aplicar a fórmula na wiki, o resultado do cálculo será o modificador que virá no relatório, digo-lhe com certeza absoluta.
Aproveito para relatar esse Bug na tela de enviar tropas.

Mary Necksa, acabei de lembrar que envio as perguntas nos meus e-mail de resposta, então ta aí a pergunta do dia 10:



"Se a defesa é a sua maldição
seus exércitos você deve curar.
Dos seus cavalos sou a salvação
e um bom negócio vamos fechar."




Quem nós estamos procurando?


Agora porque eu acho que a Resposta que se encaixa é apenas "Veterinária":

"Se a defesa é a sua maldição
seus exércitos você deve curar.
Dos seus cavalos sou a salvação
e um bom negócio vamos fechar."

"Se a Defesa é sua Maldição(...)
(...)Dos seus Cavalos sou a Salvação"

Em todo tribal wars 2, qual a única coisa que pode salvar cavalos na defesa?
Para mim, a única resposta cabível é Veterinária, a Tecnologia do nível 10 do Hospital.
 
Topo