Respondido MENSAGEM DE GRUPO

  • Iniciar tópico DeletedUser827
  • Data de início

DeletedUser827

Guest
Bom, o jogo possui a opção de mandar mensagem em grupo, e não tem um limite de pessoas.

Então, nada me impede é claro, de criar como eu já criei no mundo 7, um mensagem onde estou adicionando todas as tribos, todos os jogadores do mundo 7 nessa mensagem certo ?

Ou existe alguma regra que não li que fala que é proibido mandar mensagem para mais jogadores... por serem de outras tribos....
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Stylo Brasil! Boa noite!

Existe um limite do próprio sistema de mensagens do jogo: Você só pode colocar como destinatário uma tribo por vez nas mensagens. (experimente tentar enviar uma mensagem para mais de uma tribo ao mesmo tempo e verá :) )

Você pode enviar mensagens livremente, desde que respeite as Regras do Jogo, mais especificamente no tocante à Comunicação.

Confira aqui!

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser827

Guest
No meu caso, eu adicionei uma tribo, e depois fui adicionando nome por nome dos jogadores, que eu queria na mensagem, tem pelos meus calculos uns 2 mil jogadores kkkkk

Percebi o bloquei para não poder enviar para mais de uma tribo, por isso mandei um por um kkkk
 

DeletedUser554

Guest
Olá amigo,
É natural xD.
Temos de procurar e nos informar só assim aprendemos e evoluimos. :)

Abraços.
 

DeletedUser827

Guest
Ficou bacana o CHAT MUNDIAL que criei, com todas as tribos, todos os jogadores, da um LAG do cão, mais é uma loucura....

Coisa mais linda de se ver, troca de ameaças, pedidos de namoro, convites para um cinema, rola de tudo por lá.
 

LeCron

Well-Known Member
As pessoas podem se expressar livremente e todos podem simplesmente "Abandonar" a mensagem, logo, não há problemas, desde que, como orientado, não ocorram infrações às regras de Comunicação. :)

Bom jogo!
 

DeletedUser462

Guest
LeCron, como eu já havia postado em outro tópico, este é um recurso que não existe no APP Android. E as notificações push continuam vindo mesmo estando desativadas. Existe alguma previsão de quando o recurso "Abandonar Mensagem" estará disponível para o APP?
 

DeletedUser554

Guest
LeCron, como eu já havia postado em outro tópico, este é um recurso que não existe no APP Android. E as notificações push continuam vindo mesmo estando desativadas. Existe alguma previsão de quando o recurso "Abandonar Mensagem" estará disponível para o APP?
Olá amigo,
Cada atualização é falada na altura que é lançada.
Nunca se sabe o que vem de novo, nem tem como saber, o que é postado é o que é informado pelos desenvolvedores na hora.

Atenciosamente.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá TheJuggernaut! Boa noite!

Infelizmente, ainda não há previsão.

Assim que houver, será anunciado na seção do fórum destinada para tal.

Tenha uma boa semana.
 

DeletedUser827

Guest
Poxa, levei horas e horas criar um CHAT Mundial, adicionar todas as tribos todos os jogadores do Mundo 7, para um guri, pirralho, noob infeliz, ficar postando palavrões e ofensas lá, por que não queria participar kkkk

Agora, vai um dia todo para remover todos e mais um dia para refazer tudo de novo kkk sem colocar ele que para não incomodar mais estamos nobrando kkkk
 

DeletedUser535

Guest
Olá Stylo, em relação a este jogador e a qualquer outro que infringir nossas regras, peço a gentiliza que envie um print através do nosso Sistema de Suporte, para que o caso seja avaliado e, se assim constatado, tomarmos as medidas cabíveis.
 

DeletedUser827

Guest
Olá Stylo, em relação a este jogador e a qualquer outro que infringir nossas regras, peço a gentiliza que envie um print através do nosso Sistema de Suporte, para que o caso seja avaliado e, se assim constatado, tomarmos as medidas cabíveis.

Contra noobs assim, nos sempre temos 4 nobres a disposição para eliminar do jogo...
 
Editado por um moderador:
Topo