Respondido Nobre

DeletedUser

Guest
Duvida de um membro da tribo:

se eu enviar um ataque sucessivo com nobres, e supondo que eu noble a aldeia e ainda esta um nobre por vir, esse nobre irá noblar a aldeia de novo, ou o ataque vai ser considerado uma visita?
 

DeletedUser

Guest
Suponho que igual ao TW1 seu último nobre poderá re-conquistar sua própria aldeia caso o nobre não morra no ataque.
 

DeletedUser

Guest
Amigo a minha duvida é mesmo essa.
Pois certas versões do TW1 o nobre seguinte era considerado tropa amiga, e não re-conquistava. Voltava para traz, e fazia apenas uma visita a aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Bem, desconheço algum caso que ocorra isso, exceto em épocas de festividade.
Enfim, aguardemos a resposta do Alex.
 

LeCron

Well-Known Member
Bom dia, senhores! :)

Como o TELOX informou corretamente, caso você conquiste a aldeia, qualquer ataque em seguida será considerado um ataque normalmente. (não visita)

Existe a possibilidade de você conquistar a aldeia num quarto nobre, por exemplo, e o quinto nobre (caso enviado) conquistá-la novamente.

Lembrando também que, logo que você conquista uma aldeia, a lealdade fica estabelecida em 25. É possível que o nobre não afete o suficiente para conquistá-la e, então, retorne para sua aldeia de origem.
 

DeletedUser

Guest
Abrindo um off, por isso sempre é bom mandar apenas 3, vai que dê uma sorte de bater 35 35 35? HAHAHA
 

DeletedUser

Guest
Willians, estatisticamente noblar com 3 é menos de 10% das vezes, é mais comum noblar com 5.
 

DeletedUser

Guest
TELOX;n2108 disse:
Willians, estatisticamente noblar com 3 é menos de 10% das vezes, é mais comum noblar com 5.


Se vc mandar 3 e não noblar, manda mais um e a lealdade vai ter subido menos de qualquer forma, pior seria perder um nobre... Mas isso é relativo quando o jogo tiver mais avançado. Digo pra agora que começam os NTs...
 

LeCron

Well-Known Member
Mas e se até o quarto nobre chegar o camarada receber apoio em massa da tribo? :)

É preferível arriscar perder um nobre... Até pq raramente se perde um quarto nobre em um NT.

Em algumas horas de farm você consegue recursos para recrutar o nobre (não é necessário cunhar moedas para nobres perdidos)
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n2148 disse:
É preferível arriscar perder um nobre... Até pq raramente se perde um quarto nobre em um NT.

Alex, raramente? De qual jogo você está falando? do TW1 ou do TW2?

O TW1 é outro jogo, este aqui ainda não tem estatística suficiente pra dizer isso.

kkkkkkkkk te peguei !!!!
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que ele sempre tem insistido que são jogos diferentes, e o TW2 é recente demais para não ter estatísticas suficientes para sustentar a afirmação dele.
Apenas dei o troco de algo que ele mesmo sempre fala, TW1 e TW2 são jogos diferentes :)

Enfim, quero ver a resposta dele hehehe
 

LeCron

Well-Known Member
Eu jogo o Beta tem um bom tempo. xD

É muito raro conquistar uma aldeia só com 3 nobres. A não ser que você tenha a Arma do paladino que aumenta o poder do Nobre (Cetro de Vasco) no nível 2 ou 3 - com o Cetro no nível 1, ainda assim as chances são remotas.

Como o próprio Willians observou, você precisaria fazer praticamente 35 com todos os 3 nobres (ou, pelo menos, 33, 34, 34 - sim... se você colocar a lealdade em Zero, a aldeia não é conquistada - somente quando a lealdade fica abaixo de zero = -1 ou menos).

Nem é preciso estar jogando a tanto tempo para fazer esse cálculo. :D

(Eu sempre estive falando do TW2. Eu não jogo o TW)
 

DeletedUser

Guest
hehehe ... mas cálculo estatístico é diferente de raramente, que por si expressa o retrato da realidade :)
Alex, cuidado com a margem de erro do ibope.
Desculpe sair do foco do tópico.

Um forte abraço,
 

DeletedUser25

Guest
No beta do tw2 eu costumava nobrar com 4 nobres...geralmente o 5 eu nunca mandava de vez (5 de uma vez so) pq da vez que fiz isso as cegas matei meus próprios exércitos e tomei minha própria cidade que ja tinha sido conquistada pelo 4 nobre. E como o lecron disse, o cetro de vasco faz com que seja um pouco mais fácil nobrar também...então se você ta usando ele é bom ficar de olho pra não jogar 1 nobre e as possíveis tropas que foram com ele no lixo
 

DeletedUser1266

Guest
Abrindo um off, por isso sempre é bom mandar apenas 3, vai que dê uma sorte de bater 35 35 35? HAHAHA

Não é aconselhável mandar 3 nobres, pois na maioria das vezes não irá conquistar a aldeia, e quando mandar o 4º nobre a lealdade terá subindo, dependendo do tempo 1 nobre (enviado após os 3 terem chegado) não irá conquista-la. E também como outros disseram não é aconselhável mandar 5 nobres, porque na maioria das vezes 4 nobres será o suficiente, e como mesmo após conquista-la os ataques que virão não serão considerados visitas, seu 5º nobre irá morrer muito provavelmente.

Mandar 4 nobres é o ideal, pois arrisco dizer que em quase todas ocasiões irá noblar, e o risco de perda de nobre será bem pequeno.

Joguei TW (original) durante anos e anos, conquistei milhares de aldeias, posso contar nos dedos quantas vezes 4 nobres não conquistaram, bem pouco mesmo, acho que não chega à 1% das minhas noblagens. Claro que pouquíssimas vezes 3 foram suficientes e o 4 nobre morreu, e outras pouquíssimas vezes 4 nobres não foram o suficiente e tive que mandar o 5º, mas quando 4 não são suficientes eles deixam a lealdade entre 0 e 4 (normalmente), já aconteceu de ficar em lealdade 8.
 

DeletedUser830

Guest
Discordo de vc Jpedro, ao menos na minha prática do server 7, prefiro perder os recursos de 1 nobre e enviar 5, do que ter que reenviar o ataque. Esse intervalo é o suficiente para meu alvo ser blindado com 50k+ de tropas. Incluse é bem comum que eu conquiste aldeias e ainda tenha milhões de apoios chegando, assim como é bem comum que meus apoios cheguem em aldeias nobradas por inimigos.

Prefiro não correr o risco e nobrar 2x, que fazer com que uma OP toda vá para o buraco.
 

DeletedUser923

Guest
Discordo de vc Jpedro, ao menos na minha prática do server 7, prefiro perder os recursos de 1 nobre e enviar 5, do que ter que reenviar o ataque. Esse intervalo é o suficiente para meu alvo ser blindado com 50k+ de tropas. Incluse é bem comum que eu conquiste aldeias e ainda tenha milhões de apoios chegando, assim como é bem comum que meus apoios cheguem em aldeias nobradas por inimigos.

Prefiro não correr o risco e nobrar 2x, que fazer com que uma OP toda vá para o buraco.
Concordo com a Mary, as vezes um minuto é o bastante para OP cer um desastre!
 

DeletedUser1266

Guest
Realmente, tem a chance da aldeia ser blindada com apoio, esqueci de ressaltar esse ponto. Mas como eu disse, a chance de não noblar com 4 nobres é muito pequena, tipo, muito mesmo. Você pode estar bem mais perto que os jogadores que podem apoiar a aldeia, ou pode ser mais ativo. Eu prefiro não ariscar mandando 5, pois na 99% das vezes o 5º vai morrer, e raramente você não irá noblar com 4 nobres.

Eu particularmente, mando só 4 nobres. Sou novo aqui e não sei se no TW2 tem os dois tipos de nobres como no TW? Não vale a pena mandar 5 nobres, ainda mais se for academia de níveis, que quando você o perde, não o recruta a preço normal novamente.

Como eu disse, essa é minha opinião. Abraços
 
Topo