Respondido Nobre

DeletedUser923

Guest
Realmente, tem a chance da aldeia ser blindada com apoio, esqueci de ressaltar esse ponto. Mas como eu disse, a chance de não noblar com 4 nobres é muito pequena, tipo, muito mesmo. Você pode estar bem mais perto que os jogadores que podem apoiar a aldeia, ou pode ser mais ativo. Eu prefiro não ariscar mandando 5, pois na 99% das vezes o 5º vai morrer, e raramente você não irá noblar com 4 nobres.

Eu particularmente, mando só 4 nobres. Sou novo aqui e não sei se no TW2 tem os dois tipos de nobres como no TW? Não vale a pena mandar 5 nobres, ainda mais se for academia de níveis, que quando você o perde, não o recruta a preço normal novamente.

Como eu disse, essa é minha opinião. Abraços
Só mando 5 se o NT não for com o paladino equipado com o "Cetro de Vasco", pois com ele no nivel maximo, já peguei aldeias com 3 nobres sendo um dos ataques com o paladino.
 

DeletedUser1266

Guest
Só mando 5 se o NT não for com o paladino equipado com o "Cetro de Vasco", pois com ele no nivel maximo, já peguei aldeias com 3 nobres sendo um dos ataques com o paladino.

Sim, deste modo consegue mesmo. Eu estou falando normal, sem paladino, sem cetro de vasco. Levando em consideração apenas em condições normais, sem ajuda.
 

DeletedUser958

Guest
O Nobre morrer é idiota, pois, se eu já dominei a aldeia, quando ele chegasse lá ia encontrar seus companheiros e não iria ocorrer batalha, porém o lado ruim disso é que NT's ficariam extremamente ridículos, podendo mandar 99 nobres de uma vez com certeza de que nenhum morreria. vai entender...
 

DeletedUser

Guest
Mandar 2 NOBRE separados ou no mesmo ataque abaixa igualmente a lealdade?
 

DeletedUser535

Guest
Olá @Gragonss,

Cada nobre reduz a lealdade da aldeia inimiga em 20-35 (isso sem o uso do Cetro de Vasco). Então independentemente de quantos nobres você mande em um mesmo ataque, ele vai tirar a lealdade como se você um, por isso a necessidade de se enviar 4 ataques separados com 1 nobre em cada para conquistar uma aldeia.

Espero ter ajudado!
 
Topo