O que vc amou e destestou no TW2

DeletedUser

Guest
Só vale um de cada.

O que é top fabuloso no TW2 e o que ainda é uma furada, e porque?

Pra mim é show poder visualizar as tropas indo para a aldeia.
--> Gostei porque facilita muito saber a hora que o ataque vai bater, de forma visual. E como é por aldeia é possível perceber se foi enviado mais de um ataque a mesma aldeia.

Detestei a barra de rolagem, tanto dos relatórios quanto das mensagens.
--> Detestei porque essa barra de rolagem não funciona como as barras normais, vc clica em um determinado ponto da rolagem e ela não desliza. Algumas vezes é preciso clicar mais de uma vez para conseguir travar a barra para deslizar, acho que a largura é pequena e com isso as vezes erro no click, e por fim, como o espaço útil da janela é pequeno é necessário que a usemos com muita frequencia.

E vc?
 

LeCron

Well-Known Member
Telox, bom dia!

Precisamos adicionar algo produtivo ao tópico, caso contrário, não contribuirá de forma positiva para o crescimento do jogo e da comunidade e será fechado para evitar discussões desnecessárias.

Vamos fazer assim: O que você amou (e por quê?); O que você odiou (e por quê? + sugestão de melhoria)

Essa sugestão pode ser comentada na própria postagem do usuário.

Que tal você começar dando o exemplo?

O que lhe incomoda de verdade na barra de rolagem? O que poderia ser mudado a respeito disso para melhorar?

Abraço!

Edit:
Agora sim eu vi vantagem! ;) Muito bom, Nivaldo!! Muito bom mesmo...
Espero que todos colaborem assim.
Abçs
 

DeletedUser

Guest
Gostei do mapa e todas as suas respectivas funções.
Isso porque ele além de facilitar muito te deixa com mais controle de tudo que ta acontecendo, você pode trocar de aldeia e ele continua na mesma posição, só que agora com os comandos da dita aldeia.

Odiei a barra de rolamento e o jeito com que as janelas se agrupam.
Isso porque como é um jogo onde fazemos multi tarefas ao mesmo tempo, ele poderia fazer com que movêssemos as janelas de cada setor, isso facilitaria muito caso queiramos escrever uma mensagem e olhar a classificação ao mesmo tempo.


Como não posso fazer posts seguidos, deixo uma OBS em especial para a linha do tempo,

Gostei da Linha do tempo e suas respectivas funções.
Isso porque ela te da mais controle de sua aldeia, deixa você a par dos recursos que estão a chegar, as tropas e tudo mais, de uma forma simples e atualizada instantaneamente a cada segundo. SHOW DE BOLA.
 

DeletedUser25

Guest
Boa noite a todos

O que eu gostei
O mapa em si,a nova interface,ver as tropas e os comerciantes indo e vindo no mapa

O que eu não gostei
infantaria,armas de cerco e cavalarias sendo treinadas pelo mesmo edificio (não sei se é vicio do tw1, mas do outro jeito fazia muito mais sentido pra mim...e se aproximava mais da realidade tb, o que eu prefiro)

O que eu gostaria que tivesse
Upgrades para as armas e armaduras
Ex: Os lanceiros básicos (usam lança com ponta de madeira) ai após a pesquisa das armas de bronze no ferreiro (assumindo que o edificio existisse) os lanceiros teriam lanças com ponta de bronze (e os espadachins teriam espadas de bronze) que da +1 de ataque geral pra eles e +2 contra-cavalaria (só um exemplo). Depois evoluiria armas de ferro e depois de aço e depois até de valeryan steel se fosse o caso xD.

Uma decisão muito importante no starcraft é se você vai fazer um exercito mais numero no começo porém mais básico ou um exercito menos numeroso porém mais tecnólgico. A utilização dos upgrades muda o meta-game mas eu entendo que o ciclo de vida do starcraft dura 45 min no maximo (uma partida) e o tw um mundo pode durar anos então é um caso a se pensar pois o efeito que os upgrades tem no meta-game la não seriam exatamente os mesmos aqui. Estou dando a sugestão só porque acho a ideia interessante mesmo

Abraços
 

DeletedUser

Guest
olá, boa tarde a todos!

gostei: linha do tempo, pois facilita a visualização dos eventos e mostra a ordem em que eles iram ocorrer; mapa, por poder ver o comandos de tropas e de comercio; interface em geral, possui uma interface animada e bastante interativa; entre outros..

nao gostei: janelas in-game, as janelas sao fixas e dificulta a visualisação de varias janelas ao msm tempo, gostaria que fossem janelas que podesse mover para qualquer lugar do jogo, como por exemplo no the-west, onde as janelas podem ser movidas livremente pelo jogo; tbm acho que as armas de cercos deveriam ser produzidos em um edificio proprio, já que faz muito mais sentido serem treinados em uma oficina do que em um quartel (a cavalaria ate faz sentido, ja que os cavaleiros precisam treinar em um quartel msm). Outra coisa que nao gostei foi do forum, que ele voltasse a ser semelhante ao do tw1, com os BBcodes e monstrando em qual forum esta o tópico nao lido (atualmente o jogador precisa ir de forum em forum para descobrir, e isso é bem chato)

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Gostei:
-tempo de viagem de volta das tropas é calculado com base nas tropas restantes
-atalhos de interface: recrutamento, construção, pré-definições de ataques
-multiplataforma
-sistema de entrega de recursos ficou mais simples, e essa funcionalidade ficará ainda melhor quando o recurso de procurar aldeia por coordenada ficar pronto
-alguns aspectos da dinâmica do jogo mudaram, com relação ao TW1

Não gostei (possivelmente melhorará):
-sistema de "coroas" (bônus permanente por aldeia)
-fórum interno da tribo ainda apresenta deficiência de funcionalidades
-compras de tropas por "coroas" (jogador sem planejamento = pay to win?)
 

DeletedUser219

Guest
Gosto do TW em geral, mas a dificuldade em reconhecer o LOGIN, esta a desejar, frequentemente não reconhece e quando menos se espera aparece a pagina ja no jogo, e no TW1 é muito pr´tico e isto no constrange.
 

Maria Bonita

Active Member
amei o fato de ser um jogo lento.
construir tropas no mesmo lugar.
igreja.
tropas diferenciadas Berserker e Berserker
hospital ...
além do recursos do mapa, imagem gráficas. e a barra de ferramenta abaixo.

oque eu não gostei foi que os recursos Premium que continuam cedo liberado de forma exagerada para os jogadores sem limites, e as regras que ainda são as mesma, deveriam ter algo novo nas regras.
quanto mais vocês dificultarem melhor vai ficar o jogo. guerras demoradas são sempre bem vindas. a graça é conquistar na base das batalhas, no velho mode de jogar.
 

DeletedUser292

Guest
oque mais me chamou atenção fora o novo sistema de espionagem e as contra-medidas para usar contra os espiões inimigos, pois isso abre muitas possibilidades pois quando recebe um relatório de espionagem pode pensar... será que esse relatório esta 100% ?
por enquanto não teve nada de que não tenha gostado
 

LeCron

Well-Known Member
Olá xgustavo007x! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Adorei o jogo .Mais acho que esta mei confuso o sistema de divisao do reino .nao tem um mine mapa como no TW1 que mostrava a divisao dos continentes .
 

DeletedUser

Guest
Gosto do jogo pela facilidade pela evolução que podemos realizar com as aldeias, mas lamento não poder comunicar-me com a tribo em mandar mensagens (acredito que isto logo será resolvido) , ainda assim a equipe de desenvolvedores e de apoio estão de parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Ate agora gostei:
- do mapa, apesar dele ser bugado, e nao ter um minimapa, e eu não conseguir destinguir ainda quem eh membro da minha tribo e quem não.
- das novas possibilidades de estrategias que voce pode tomar, o do tw todo mundo ja sabia
- dos novos edificios

Nao gostei:

- do layout geral do jogo, ele eh pouco intuitivo, voce sempre tem que dar varios clicks pra acessar alguma informacao(no antigo era tudo mais visual e mais pratico), outro exemplo eh a classificacao, o do antigo era bem melhor
- do jeito que ficou o recrutamento de unidades
- da interface do jogo, pouco intuitiva tbm.
- e o modo dos pontos premiuns são aplicados no jogo, me parece que ta pior do que o tw antigo.
 

Maria Bonita

Active Member
Só o fato de ser diferente do TW1 (extraterrestre, fora do padrão medieval). tem me feito ficar aqui, até agora.
espero que não mude o objetivo do jogo, com facilidades. Não gostaria de vê no tw2 a merda que fizeram com o tw1.
sem contar no nível dos jogadores né.. é bom reencontrar velhos amigos, veteranos de muitos anos do tw1, os considero como mestres. E sentir muita falta deles. Normalmente eles jogam limpo, e não se utilizam de Coroa, evoluem devagar, más sempre pega gente maior que ele. É uma tática das antigas e que poucos usam.

#nãomudatw2
 

DeletedUser352

Guest
Detestei o valor das moedas para formação do nobre , poderia ser uma moeda por nobre ai ficaria maneiro ... 1:1
 

LeCron

Well-Known Member
Olá lordcabeca! Boa tarde.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser379

Guest
Boa Noite, Nobres Guerreiros!

Gostei

* do Mapa.
* dos Novos Edifícios.
* das Novas Tropas. (Berserker e Trabuco).
* do Sistema de Entrega dos Recursos. (Rápido e Pratico).


Nao Gostei

* de Não ter App para Iphone :/
* das Tropas Serem Juntas Com os Cavalos e Armas de Cerco, Achei Péssimo! Pode ate Ser mesmo Edifício Mais Elas Poderia Ser Produzidas Separadamente.
* da Barra de Rolagem em Todos os Lugareis.
* da Classificação.
* da Tribo Muito mal Configurada, e Fórum da Tribo Principalmente.
* do Sistema de Coroas, de ser usada só em 1 Aldeia e nas Restante não.
- Exemplo você tem que Pagar Certa Quantinha de Coroas em Cada Aldeia para ter uma Certo Numero de Recrutamentos de Edificios, Acho Ridiculo.

Etc...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá EduardoChrist! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Obrigado por compartilhar suas opiniões conosco. Lembre-se que o jogo ainda está em sua versão Beta e muita coisa pode mudar até sua finalização. :)
 
Topo